Com retornos e baixas, Londrina se molda para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia

Com o resultado de empate no último domingo (1), o Londrina vai até Goiânia (GO), nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, encarar o Vila Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time contará com novidades. O Tubarão terá os retornos de três jogadores que vinham sendo titulares, mas terá a baixa de dois atletas por recebimento do terceiro cartão amarelo.

Retornos a disposição de Soares

O técnico Sérgio Soares terá o retorno de três atletas que vinham sendo titulares com o técnico Marquinhos Santos, o lateral-direito Lucas Ramon e os zagueiros Dirceu e Luizão, que cumpriram suspensão automática. Eles devem voltar naturalmente para as vagas de Lucas Ramon, Leandro Almeida e Lucas Costa. Porém, o treinador teve duas baixas para este jogo pelo mesmo motivo, o volante João Paulo e o meio-campo Dudu, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Com isso, Germano deve retornar como volante e na vaga de Dudu, o atacante Paulo Henrique deve ganhar um chance e Thiago Ribeiro recua para atuar no meio-campo.

Do lado da equipe goiana, o técnico Hemerson Maria tem apenas um problema, após perder o atacante Felipe Silva negociado com o futebol sul-coreano, o treinador ainda mantém a dúvida do seu substituto entre Ramon, Alex Henrique e Elias. O que mais incomoda o Vila Nova é a falta de vitórias em casa, já que completarão neste quinta-feira (5), dois meses sem vencer no Serra Dourada. Nos dois últimos confrontos entre as equipes em solo goiano, duas vitórias Alvicelestes, em 2016 e 2017.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X LONDRINA

Vila Nova: Mateus Pisinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Reis; Mateus Anderson e Alex Henrique (Ramon).
Técnico: Hemerson Maria.

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto; Germano, Moisés e Thiago Ribeiro; Felipe Marques, Safira e Paulo Henrique.
Técnico: Sérgio Soares.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 05/07/2018, às 20h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Em sua estreia, Sér
Coritiba vence dentr

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo