Com retorno de afastados, Coritiba define time para enfrentar o Avaí no Couto

O técnico Argel Fucks definiu o time do Coritiba para o duelo contra o Avaí. Alan Costa entra na vaga do suspenso Thalisson Kelven e Simião ganha oportunidade no meio de campo. O jogo está marcado para o sábado (30), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e é válido pela 29ª rodada da Série B. O Coxa está a sete pontos do G-4, e uma vitória pode deixar o time há 4 pontos, já que o Avaí é o primeiro dentro da zona de classificação.

Para este jogo, três atletas que já foram afastados do elenco vão ser titulares, além de Alan Costa e Simião, Alecsandro também será titular. “Agora eu posso ser cobrado. Nos últimos jogos, joguei para a equipe e fui elogiado. Desse jogo em diante, eu posso aceitar essa cobrança sim. Mas não posso só pensar no eu e, no momento que a gente vive hoje, sinceramente não estou preocupado em fazer gol e sim sair com uma vitória”, afirmou Alecsandro, que vai receber sua terceira chance seguida como titular.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X AVAÍ-SC

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

Avaí: Kozlinski; Iury, Betão, Aírton e Capa; Luan, Matheus Barbosa e André Moritz (Luan Pereira); Renato, Getúlio e Daniel Amorim.
Técnico: Geninho

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data/Horário: 30/09/2018, às 19h.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Jucimar Dos Santos Dias (BA)

Foto: Coritiba Oficial

 

Siga em:
Atlético-PR e Paran

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo