Com protestos, Paranavaí vence Portuguesa Londrinense em casa

Pela oitava rodada da primeira fase da Segundona Paranaense, o Paranavaí venceu por 2 a 0 a equipe da Portuguesa Londrinense. O resultado positivo fez a equipe voltar para a segunda posição, com 16 pontos conquistados faltando uma rodada.

O jogo marcado para às 15h30 do último domingo (18) começou com 35 minutos após o previsto. A Portuguesa, que já está rebaixada, chegou com atraso ao estádio. No primeiro tempo, a equipe do Vermelhinho não conseguiu encontrar o gol e o placar para o intervalo foi 0 a 0. Na segunda etapa Léo marcou o primeiro, aos 19’ e Thiago Henrique ampliou dez minutos depois.

O técnico Fernando Alcântara colocou em campo: Luiz Augusto; Magnum, César, Pedro Vitor e Maurim; Marcão (Silva), Damião, Gustavo (Hércules) e Kaique (Lacerda); Thiago Henrique e Léo.

Em entrevista ao jornal local Diário do Noroeste, o atacante Léo comentou sobre o desempenho na partida, já que a assistência do segundo gol foi dele. “Venho numa crescente, comecei a competição bem abaixo, estava parado há um ano, sentia falta de ritmo. Estou me soltando mais, estou confiante, feliz por ter marcado e ter dado ótimos passes, e mais feliz com a vitória que foi importante para nós”, disse.

Apesar do resultado positivo, parte da torcida protestou contra a atual diretoria devido a ameaça de despejo dos jogadores do hotel, por falta de pagamento. No início da temporada o clube também passou por dificuldades e iniciou o campeonato com apenas quatro jogadores no banco de reservas.

Na última rodada o Paranavaí enfrenta o Independente São Joseense, em São José dos Pinhais, no domingo (25), às 15h30. O jogo vale a segunda colocação da primeira fase.

Siga em:
Toledo Feminino apre
Classificado para a

Estudante de jornalismo. No Redação em Campo desde 2014. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo