18 de November de 2017 9:56:19

Com processo do Colorado, Terceirona Paranaense tem início adiado

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (11) que a Terceira Divisão de 2017 terá o início adiado. Com a primeira rodada previamente marcada para o próximo domingo (17), a decisão é devido ao processo envolvendo o Colorado Atlético Clube.

A alegação para mudança na data de estreia é que o resultado do julgamento afeta diretamente o clube participante, que pode perder sua vaga na competição. A nova data de início ainda não foi divulgada.

Entenda o caso:

Em 2016, o Colorado desistiu da participação na Terceirona e após isso a FPF entrou com processo contra o clube o impedindo de participar das competições profissionais em 2017. O caso foi parar no TJD-PR, que por unanimidade ficou a favor da Federação, então, o clube levou ao STJD, que manteve a decisão e devolveu o caso ao TJD-PR. Já no dia 29/08/2017, em novo julgamento no Paraná, a decisão de exclusão foi mantida. Agora, o Colorado busca uma reversão, mas por enquanto segue fora do campeonato.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Alex ganha filme na
Rafael Andrade é o

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo