Com poucas chances, Londrina e Atlético Goianiense empatam pela Série B

O Londrina ficou no zero a zero com o Atlético Goianiense, na noite desta sexta-feira (11), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o clube goiano subiu para a oitava colocação com sete pontos ganhos, mas pode perder até quatro posições. Já o Tubarão ficou na sétima colocação com oito pontos e pode perder até três posições. Na próxima rodada, o Dragão irá até Bragança Paulista (SP), para enfrentar a Ponte Preta, no sábado (19), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Alviceleste, recebe no mesmo dia e horário, o CSA (AL), no Estádio do Café.

Equipes criam pouco, goleiros pouco trabalham e placar fica igual

A primeira chegada foi do Tubarão, aos 3 minutos, Dudu carregou a bola pelo meio-campo e arriscou de longe, a bola passou pro cima da meta do Dragão. Com 20′, Dudu cobrou escanteio, Leandro Almeida subiu e testou à esquerda do goleiro Jefferson.

Com 25 minutos, Tito tabelou com Júlio César, recebeu, dominou, girou e bateu para o gol, a bola passou à direita de Vágner. Aos 29′, Júlio César recebeu lançamento, partiu para cima da marcação, puxou para a perna esquerda e bateu para o gol, por cima do gol Alviceleste.

Jogo melhora, equipes tem a chance de abrir o placar, mas o jogo termina zerado

Com 9 minutos, Dudu recuperou a bola na lateral esquerda, ele enfiou a bola na entrada da área para Dalberto, que sozinho tentou de primeira e chutou para fora. Três minutos depois, Tomas Bastos cobrou escanteio, William Alves desviou no primeiro pau e a bola foi por cima da meta.

Aos 15 minutos, Dudu cruzou a bola pela esquerda, a bola passou por Keirrison e Safira emendou de primeira por cima do gol. Com 24′, Germano acionou Luccas Brasil em profundidade, ele cortou a marcação e bateu no cantinho do goleiro, a bola tirou tinta da trave de Jefferson. Após três minutos, o Dragão armou contra-ataque, a bola sobrou na ponta direita com Tomas Bastos, que bateu torto na bola e ela saiu à esquerda de Vágner.

Com 31 minutos, Reginaldo cobrou falta para dentro da área, Leandro Almeida subiu e testou, o goleiro Jefferson encaixou a bola. Quatro minutos depois, a bola ficou viva dentro da área do Londrina, Júnior Brandão ajeitou de calcanhar para Fernandes, que bateu firme e Vágner fez uma bela defesa, mandando para escanteio.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO GOIANIENSE X LONDRINA

Atlético Goianiense: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Mascarenhas; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos (André Luís); João Paulo (Renato Kayser), Júlio César e Tito (Júnior Brandão).
Técnico: Cláudio Tencati.

Londrina: Vágner; Luizão (Dirceu), Lucas Costa e Leandro Almeida; Reginaldo, Lorenzi, Germano, Dudu (Luccas Brasil) e Roberto; Dalberto (Keirrison) e Safira.
Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 11/05/2018
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE).

Cartão amarelo: Fernandes (Atlético Goianiense); Dudu, Dirceu, Safira, Lucas Costa e Germano (Londrina)

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

 

Siga em:
Atlético-PR é derr
Paraná Clube busca

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo