Com poucas chances de gol e expulsões, Londrina empata com o Juventude

O Londrina empatou com o placar zerado diante do Juventude, na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Alviverde chega aos 32 pontos, sobe para a 16ª colocação, mas pode voltar a zona de rebaixamento e perder até duas posições. Já o Tubarão foi a 40 pontos e se manteve na 8ª posição e pode perder até duas posições ao final da rodada. Na próxima rodada, o clube gaúcho irá até Curitiba (PR), encarar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na sexta-feira (5), às 21h. Já o Alviceleste jogará antes, na terça-feira (2), contra o Goiás, em Goiânia (GO), no Estádio Olímpico, às 20h30.

Equipes criam pouco e o placar ficou zerado na primeira etapa

A primeira chegada foi da equipe da casa, aos 4 minutos, Caio Rangel tabelou com Leandro Lima e depois tocou dentro da área para Hugo Sanches, que bateu por cima do gol de Vagner. Com 11′, Higor Leite recebeu na intermediária, ajeitou e soltou o pé, Douglas fez boa defesa. Dois minutos depois, o zagueiro Wagner foi dar um chutão para a frente, a bola bateu nas costas de Carlos Henrique e Douglas teve que dar um toque na bola para escanteio.

Com 20′, Neuton cobrou falta na cabeça de Wagner, que testou por cima da meta Alviceleste. Sete minutos depois, Hugo Sanches cobrou escanteio, Wagner ajeitou para dentro da área e Micael cabeceou para dentro das redes, mas o árbitro assinalou impedimento. Aos 42 minutos, Caio Rangel recebeu na ponta esquerda, gingou na frente da marcação e bateu, a bola desviou na marcação e saiu pela linha de fundo.

Ambas as equipes continuam criando pouco, um expulso de cada lado e placar fechado

Logo com um minuto, Hugo Sanches tabelou com Tony, recebeu de frente com Vagner, que saiu bem na bola e evitou o gol do adversário. Aos 9′, Felipe Marques enfiou a bola para Carlos Henrique, que na hora do chute, bateu perna direita na bola e tirou o chute com a esquerda. Com 19 minutos, Hugo Sanches cobrou falta para dentro da área, Micael apareceu sozinho testou por cima do gol.

Aos 22′, Lucas Ramon cruzou da direita para Carlos Henrique, que cabeceou muito perto da trave de Douglas. Com 35 minutos, Neuton e Jô se estranharam e após confusão, o árbitro expulsou os dois atletas. Três minutos depois, Felipe Marques acionou Thiago Ribeiro, que infiltrou na marcação e bateu, o goleiro Douglas fez boa defesa. No lance seguinte, Higor Leite cobrou escanteio e Lucas Ramon desviou para fora. Com 42′, Leandro Lima cruzou na área e Guilherme Queiroz, de costas para o gol, desviou para fora.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X LONDRINA

Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas (Pará), Leandro Lima e Tony (Douglas); Hugo Sanches e Caio Rangel (Guilherme Queiroz).
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite (Matheuzinho); Paulinho Moccelin (Thiago Ribeiro), Felipe Marques e Carlos Henrique (Jô).
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data/ Horário: 27/09/2018, às 19h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

Público/ Renda: 4.045 pagantes/ 4.369 total/ R$ 39.685,00.
Cartão amarelo: Caio Rangel, Leandro Lima, Hugo Sanches e Wagner (Juventude); Jardel e Lucas Costa (Londrina)
Cartão vermelho: Neuton (Juventude); Jô (Londrina)
Gols: Não houveram gols.

Foto: Arthur Dallegrave/ EC Juventude Oficial

Siga em:
Jogos Olímpicos dev
No que é possível

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo