15 de December de 2017 10:21:37

Com possíveis novidades, PSTC enfrenta Ituano na estreia em casa na Série D

O PSTC faz sua estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Serie D neste domingo (28), contra a equipe do Ituano, às 17h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. As duas equipes vêm em situações diferentes para o jogo, o Leão do Norte perdeu na estreia e o Ituano venceu na primeira rodada e atualmente lidera o grupo.

Para confronto deste final de semana, o PSTC pode ter novidades no elenco, três reforços que chegaram na equipe tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem jogar neste domingo, são o zagueiro Gustavo Rambo, o meio-campista Glenisson e o atacante Néverton, que estava no Ypiranga-RS e voltou para a equipe. Outros três atletas chegaram essa semana para fechar o elenco para a disputa da Série D, o zagueiro Darlan, que disputou o Paranaense pelo Rio Branco-PR, volante Rafael Lemos, que estava no Nacional-MG e o atacante Léo Santos que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga-RS.

O volante Rafael Lemos está de volta ao PSTC, o jogador é o atleta com mais jogos com a camisa do Leão do Norte e ficou feliz com a volta ao time. “Muito feliz por voltar ao clube que me revelou, e onde aprendi muito e passei a maior parte da minha carreira”. Além disso, Rafael destacou a qualidade do elenco para a disputa da Serie D. “Já deu para perceber que é uma ótima equipe com vontade de vencer, e focada em um só objetivo, que é o acesso à Série C”.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos, as entradas estão R$ 20,00 a inteira e a meia R$ 10,00. O PSTC espera o apoio do torcedor para garantir a primeira vitoria no campeonato e entrar na briga por um vaga na próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA
PSTC X ITUANO-SP

PSTC: Rafael Copetti; Caxambu (Paulinho), Lucas Trindade, Max (Gustavo Rambo) e Jardiel; Duda (Rafael Lemos), Erick, Gabriel Pimba e Diego; Lucão e Fernando (Jô).
Técnico Reginaldo Vital

Ituano: Oliveira; Rafael, Léo, Alisson e Lisboa; Maicon Douglas, Jô, Pedro Henrique e Rodrigo Celeste, Pingo (Elivelton) e Ronaldo.
Técnico: Roque Júnior

Local: Estádio Ubirajara Medeiros, Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 28/05/2017 às 17h
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari (PR)Felipe Gustavo Schmidt (PR)

Foto: CA Metropolitano Oficial.

Siga em:
Querendo somar ponto
Na estreia de Eduard

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo