Com passagens pela Europa, Cianorte anuncia o primeiro reforço para 2019

Olhando para a temporada 2019, o Cianorte FC oficializou o primeiro reforço para o ano que vem, o defensor Emerson Conceição, de 32 anos e passagens por Lille (FRA), Benfica (POR), Trabzonspor (TUR) e Rennes (FRA), e no Brasil por Atlético Mineiro e Coritiba. O técnico Cristian de Souza poderá contar com o atleta na lateral-esquerda e também como zagueiro.

Com o início do trabalho visando a próxima temporada marcada para o dia 26 de novembro no novo CT do clube, o Leão do Vale aposta na experiência de Emerson Conceição para ajudar o clube a buscar os objetivos da temporada, já que o Cianorte terá o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série D pela frente. Em uma mensagem postada pelo clube nas redes sociais, o novo reforço falou ao torcedor do clube do noroeste paranaense. “Alô galera do Leão do Vale! Aqui é o Emerson Conceição, estou muito feliz em participar do projeto 2019 e conto com o apoio de todos vocês”, falou o jogador. Confira o vídeo abaixo das redes sociais do Cianorte FC:

Falaí, Emerson!

Posted by Cianorte Futebol Clube on Tuesday, October 30, 2018

Em sua carreira, Emerson coleciona títulos do Campeonato Francês e da Taça da Liga francesa, disputou por cinco temporadas a UEFA Champions League, além de títulos da Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Recopa Sul-Americana, com a camisa do Atlético Mineiro.

O Cianorte está no Grupo B do Campeonato Paranaense de 2019 ao lado de Coritiba, Paraná Clube, FC Cascavel, Rio Branco e Cascavel CR. A competição terá início a partir do dia 20 de janeiro.

Foto: Cianorte FC Oficial.

Siga em:
Líder do returno, L
Atlético-PR vence n

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo