Com Pablo garçom, Atlético-PR vai motivado para Fortaleza

A vitória por 4 a 1 contra o Peñarol deu moral para o elenco atleticano. O atacante Pablo com duas assistências, foi um dos destaques da goleada no Uruguai. A equipe seguiu direto de Montevidéu para Fortaleza, onde no próximo sábado enfrentará o Ceará pela Série A.

 

Pablo garçom

Apesar da boa vantagem conquistada no jogo da ida, o Atlético-PR buscou desde o começo do jogo um bom resultado. A vitória saiu naturalmente e com uma atuação sólida o Furacão confirmou a classificação.

Marcado pelas duas assistências na goleada, Pablo avaliou o futebol apresentado pela equipe rubro negra. “Sabíamos que seria um duelo difícil, por isso nos preparamos bem e chegamos conscientes do que precisávamos fazer. Conseguimos jogar da forma que gostamos, tivemos posse de bola e criamos boas chances de gol. Acho que ter marcado logo no início nos ajudou também, deu uma segurança a mais para a equipe jogar tranquila. Estou muito feliz com a vitória, a classificação e também as assistências. É sempre gratificante ajudar a equipe, seja com gols ou assistências”, disse Pablo.

Brasileirão

Confirmada a classificação para as oitavas de finais da Sul-Americana, o Atlético-PR volta suas atenções para a Série A. Sem perder a dois jogos, o Furacão tem um confronto direto contra o Ceará em Fortaleza. A equipe do Vozão está uma posição a cima do Atlético e um bom resultado no Castelão será fundamental para o rubro negro sair da zona de rebaixamento.

Pablo também comentou como o resultado no Uruguai motiva a equipe para conquistar os pontos importantes no Brasileirão. Precisamos melhorar o quanto antes nossa situação na Série A. Um resultado como esse, contra o Peñarol, por 4 a 1 no Uruguai, dá confiança e moral para a equipe. Infelizmente não poderei jogar no final de semana, mas ficarei na torcida para os meus companheiros conseguirem trazer a vitória”, concluiu o atacante.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Estão definidos os
Sob o comando de Rob

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo