Com Operário na ponta, Segundona Paranaense se encaminha para a sexta rodada

Paraná Clube

A sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense inicia na tarde deste domingo (11). Todos as partidas estão marcadas para o mesmo horário, às 15h30. A liderança do campeonato está com o Operário FEC que até agora venceu todos os jogos da Segundona. Já na lanterna está a Portuguesa Londrinense que ainda não venceu, e carrega o número de quatro derrotas e um empate na competição, mas tem -2 pontos já que foi punida.

Iraty SC x AC Paranavaí – Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Vindo da sua primeira vitória no campeonato, o Iraty SC joga diante de seus torcedores para continuar somando pontos e se afastar da briga contra o rebaixamento. Atualmente a equipe de encontra na oitava colocação com cinco pontos. Do outro lado, o AC Paranavaí quer a vitória para chegar cada vez mais perto da liderança. A equipe está na terceira colocação com nove pontos.

Portuguesa Londrinense x AA Batel – Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana

Após uma derrota sofrida de 4 a 1 contra o Iraty SC, a Portuguesa procura se recuperar no campeonato diante de seus torcedores. A equipe está na lanterna do campeonato com – 2 pontos, já que foi punida por escalação irregular de um atleta e no momento apresenta uma pontuação negativa na zona de rebaixamento. Já o Batel quer garantir a segunda vitória e subir de posição na tabela. O time marca cinco pontos no campeonato e está na sexta colocação, e vem de um empate sem gols em casa contra o Independente São Joseense, o ataque inclusive é o pior na competição, balançou as redes adversárias apenas duas vezes em cinco partidas.

Cascavel CR x Operário FEC – Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel

Trazendo um empate de fora de casa, contra o Andraus, o Cascavel CR enfrenta o líder da Segundona, que ainda não perdeu na competição. O Cascavel CR está na quarta colocação com oito pontos, e frente sua torcida quer buscar a terceira vitória e ainda quebrar a sequência do rival. Já o líder soma seus quinze pontos no campeonato, vencendo todos os jogos disputados. O Operário está com uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, o Independente São Joseense.

Andraus Brasil x PSTC – Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo

Jogando a segunda rodada consecutiva dentro de casa, o Andraus procura se reerguer dentro do campeonato. O time ainda não venceu e soma o total de quatro derrotas e apenas um empate. Com isso, a equipe está na nona colocação com apenas um ponto. Quatro pontos atrás do Iraty, primeira equipe fora da ZR, o Andraus corre contra o tempo para reverter sua situação dentro da Segundona. Do outro lado estará o PSTC, que ocupa atualmente a quinta colocação e sob o comando de Reginaldo Vital busca a terceira vitória.

Rolândia EC x Independente São Joseense – Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia

Após sofrer uma derrota de 4 a 1 para o líder Operário, o Rolândia Esporte Clube tenta se reabilitar no campeonato diante de sua torcida. A equipe está na sétima colocação com cinco pontos, e além de buscar a classificação, quer se afastar cada vez mais da área do rebaixamento. Já o Independente São Joseense quer a vitória para encostar na liderança. O time está em segundo lugar com onze pontos, e viu na última rodada o Operário abrir quatro pontos de vantagem na ponta.

CLASSIFICAÇÃO:

1° Operário FEC – 15 pts
2° Independente São Joseense – 11 pts
3° AC Paranavaí – 9 pts
4° Cascavel CR – 8 pts
5° PSTC – 8 pts
6° AA Batel – 5 pts
7° Rolândia – 5 pts
8° Iraty SC – 5 pts
9° Andraus Brasil – 1 pts
10° Portuguesa Londrinense – -2 pts

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Paraná bate FC Casc
Londrina vence CE Un

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo