15 de December de 2017 12:52:48

Com novidades e querendo embalar, Grêmio Maringá enfrenta Maringá FC

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Grêmio Maringá ocupa a sétima posição na Segundona Paranaense, porém o clube ainda busca uma posição mais confortável para sequência da competição. E, nesta quarta (5), o Galo tem o clássico contra o Maringá FC, às 20h no Estádio Willie Davids, com mando de campo do Grêmio Maringá.

O técnico Tupãzinho já anunciou mudanças no time que perdeu para o CE União no último domingo (2), em Francisco Beltrão. Na zaga, Caio perdeu a vaga para Thallyson, já na lateral-esquerda terá a estreia de Carlão, que teve passagens em clubes como Toledo e Coritiba. O jogador teve o nome publicado no BID e está treinando entre os titulares.

Já no meio-campo, Leandro está apto após cumprir suspensão na última rodada, porém deve iniciar no banco. No ataque, o comandante segue em busca da dupla ideal, e contra o Maringá Pedrinho e Diogo são os favoritos para começar jogando.

Com dez pontos, o Maringá FC é o quarto colocado e se vencer e com uma combinação de resultados pode conquistar a classificação antecipada. Diante da boa campanha do rival, Tupãzinho exaltou a confiança do elenco do Galo para partida. “Vai ser um jogo difícil. O adversário tem qualidade, mas estamos confiantes que a nossa equipe possa fazer uma boa apresentação. O objetivo é conquistar a vitória para que possamos nos aproximar da segunda fase”.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ X MARINGÁ FC

Grêmio Maringá: Rodrigo; Igor (Davi), Diego, Thallyson e Carlão; Fabão, Augusto, Dunga e Lucas Matheus; Pedrinho e Diogo.
Técnico: Tupãzinho

Maringá: Dheimisson; Rhuan, Egon, Diogo e Júnior Prego; William, Elielton, Marco Aurélio e Maikinho; Paulo Morais e Lelo.
Técnico: Fernando Marchiori

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá
Data/Horário: 05/04/2017, às 20h
Árbitro: Paulo Cezar da Silva
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Adolfo Ferreira Borges

Foto: Orlando Gonzalez/Maringá Oficial.

Siga em:
Londrina Esporte Clu
Londrina apresenta o

<p>Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.</p>

Classifique este artigo