18 de August de 2017 11:56:53

Com nova iluminação Anilado poderá receber jogos à noite

Após um forte vendaval em dezembro de 2011, o Clube Esportivo União e demais equipes de Francisco Beltrão que utilizam o Estádio Anilado não conseguiam mandar seus jogos no período da noite. Mas os dias de escuridão estão contados, pois os processos de instalação dos refletores já estão em fase final. No inicio desta semana foram realizados os testes finais e a iluminação está aprovada.

O processo começou em janeiro por meio de licitação, os torcedores foram acompanhando as chegadas dos postes em abril e a finalização da instalação e regulagem da luminosidade.

Agora com iluminação aprovada a inauguração das novas instalações do Anilado deve ser realizada na próxima rodada da Segundona do Paranaense. O CE União receberá o Operário de Ponta Grossa, em partida homologada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), que será realizada na próxima quarta-feira, dia 14, às 20h15.

Para o CE União é muito importante a possibilidade de realização dos jogos no período da noite. Ao longo da primeira fase da competição a equipe beltronense fez quatro jogos em casa, a maioria delas durante a semana no inicio da tarde, com isso o público das partidas não foram muito expressivos.

Na segunda rodada a equipe recebeu a Portuguesa Londrinense e 535 ingressos foram vendidos. A quinta partida da primeira fase foi com o maior público no Anilado, o jogo que ocorreu em um domingo contra o Grêmio Maringá foi assistido por 1.054 torcedores. Já na sexta e nona rodada, com o time já classificado, o Anilado recebeu 297 contra o Paranavaí e 313 contra o Apucarana Sports.

A diretoria e comissão técnica do CE União acreditam que com os jogos realizados a noite o público do Anilado aumentará e esse apoio a mais que virá das arquibancadas dará mais força ao time nas próximas partidas do clube em casa.

Foto: Facebook CE União.

Siga em:
Portuguesa Londrinen
Tricolor busca reabi

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo