22 de August de 2017 11:08:56

Com Nikão e possíveis estreantes Atlético-PR busca sair da ZR diante do Vasco

Atlético-PR

Com a vitória do São Paulo nesse sábado (29), o Atlético-PR está temporariamente na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta nesta segunda (31), às 20h, a equipe do Vasco da Gama, no Estádio Raulino de Olivera, em Volta Redonda (RJ).

O Atlético precisa da vitória para sair da situação incômoda, já são seis partidas sem vencer e o treinador poderá escalar Esteban Pavez e Lucas Fernandes, que já tiveram seus contratos regularizados. Outro reforço é o meio-campista Nikão, que por motivo de suspensão, não atuou contra o Grêmio na quinta pela Copa do Brasil.

O camisa 11 do Furacão projetou o próximo desafio e como o fato do jogo ser em Volta Redonda pode ajudar o Rubro-Negro. “Tenho certeza que vamos chegar lá e vamos fazer um grande jogo. Por não ser em São Januário acaba sendo um campo um pouco mais neutro. Vamos focados e com tranquilidade. Já mostramos potencial nesta temporada e do que somos capazes”, concluiu o meia.

Com quatro vitórias e cinco empates, o Atlético está com 17 pontos é o 17º colocado, abrindo a zona do rebaixamento e há mais de um mês não vence no brasileirão, a última vez que a torcida atleticana comemorou os três pontos foi dia 25/06 na 10ª rodada, e um bom resultado nesta rodada é extremamente importante para a sequência do Furacão nesta temporada.

 

FICHA TÉCNICA
VASCO X ATLÉTICO-PR

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Mateus e Paulinho; Paulo Vitor (Thalles).
Técnico: Milton Mendes.

Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Esteban Pavez (Matheus Rossetto), Eduardo Henrique e Lucho González; Lucas Fernandes (Douglas Coutinho), Nikão e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/Horário: 31/07/2017 às 20h
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)

 

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial Atlético-PR

Siga em:
Sob novo comando té

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo