Com Naia e Aucioni no comando, CE União encara Azulão da Fronteira

Após nova derrota o sinal está ligado em Francisco Beltrão. O CE União vai a Foz do Iguaçu enfrentar o Azulão da Fronteira. Além dos pontos perdidos dentro de campo, o clube provavelmente não terá Ivair Cenci no comando da equipe. O diretor e treinador passou por um procedimento cirúrgico que o afastou dos treinamentos desta semana.

A comissão técnica de maneira conjunta ficou responsável pelos trabalhos ao longo da semana. Aucioni Vaz e Naia auxiliares técnicos, em conjunto com o preparador físico João Muniz e o treinador de goleiros Claiton Aguiar, preparam a equipe e estarão no comando contra o Foz do Iguaçu válido pela penúltima rodada da Taça Dionísio Filho, primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O momento é delicado, com apenas uma vitória o ´CE União é apenas o quarto colocado do Grupo 2. Em entrevista ao Jornal de Beltrão Naia procurou incentivar a equipe. “A adversidade é uma oportunidade de mostrar o nosso valor. Já passamos por situações parecidas como essa no ano passado. Quando poucas pessoas acreditavam no União, mostramos o nosso valor e conseguimos o acesso. Só com muito trabalho é que a gente mostra o resultado. É isso que vamos fazer”, disse Naia.

Já Aucioni Vaz pediu apoio e confiança do torcedor. “Esse é o momento de permanecermos unidos, pois ainda podemos correr atrás dos nossos objetivos. Não tem nada perdido. Nossa meta sempre foi manter o União na Primeira Divisão”, acrescentou Aucioni Vaz ao Jornal de Beltrão.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X CE UNIÃO

Foz do Iguaçu: Júlio César, Paulinho, Leandro Silva, Alex Maranhão e Luiz Beltrame; Maycon Canário, Matheus Olavo, André Oliveira e Douglas; Mathiola e Luccas Brasil.
Técnico: Allan Aal.

CE União: Marcos Paulo; Spice, Casimiro, Júnior e Thiaguinho; Paulo Henrique, Sato, Sorbara e Willian; Lucas Vieira e Rodolfo.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 10/02/2018, às 16:30h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Jonathan Evers Dias e Zacarias Chumlhak

Foto: Adolfo Pegoraro/ JdB

Siga em:
Na busca pela primei
Rio Branco visita Ma

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo