Com muita chuva em Cianorte, time da casa vence o Cascavel CR e Grupo B termina embolado

No Estádio Olímpico Albino Turbay o Cianorte recebeu o Cascavel CR pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, Taça Dirceu Krüger. O jogo aconteceu neste domingo (17) às 16h. No primeiro tempo o Cianorte começou bem aos 2’ minutos pênalti para o Leão do Vale, mas o goleiro Marcos Paulo defendeu, o jogo ficou morno com muitos cruzamentos e sem chutes, aos 26’ o zagueiro Mauricio marca para o Cianorte 1 a 0.

O segundo tempo começou morno, as melhores chances era do visitante, com boas substituições o Cascavel CR criou ótimas chances mas não conseguiu marcar parando no goleiro Silvio, o Cianorte recuou o time e segurou a vitória, fim de jogo 1 a 0 para o time da casa.

Com a vitória do Leão do Vale o Grupo B fica embolado, do segundo até o quinto que é o Cianorte, todos estão com três pontos, a Serpente Tricolor, mesmo com a derrota, se manteve na terceira colocação com os três pontos.

A próxima rodada acontece no meio da semana, o Cianorte viaja para a capital enfrentar o Paraná Clube no Estádio Durival Britto, às 20h de quinta-feira (21) e o Cascavel CR joga no Estádio Olímpico Regional contra o Coritiba na quarta-feira (20) em Cascavel.

Só deu Cianorte

Cianorte começou bem à partida, logo aos 2’ do 1° tempo pênalti para o Leão do Vale, Madalena foi para a cobrança e Marcos Paulo defendeu, foi uma pancada e o goleiro muito bem e pegou a cobrança. Aos 7’ minutos Cascavel CR respondeu com uma falta que Everaldo bateu direto para o gol e Silvio defendeu, o campo estava molhado, chovia muito em Cianorte. Após o pênalti Cascavel CR tentou sair mais para o jogo, mas era o Cianorte que levava perigo, muitas bolas alçadas na área, mas a zaga do CCR tirava todas. Djair salvou o Cascavel CR aos 22’ minutos cortando de cabeça, Madalena chegava para fazer o gol. Cianorte continuou na pressão somente aos 24’ minutos sai o primeiro chute ao gol após o pênalti perdido, Alemão chuta fraco, o goleiro cascavelense facilmente fez a defesa.

Gol do Cianorte aos 26’ minutos falta para o Cianorte, Guioto foi para a bola, o cruzamento passou por todo mundo, no bate rebate dentro da área Mauricio colocou o pé na bola para marcar. 1 a 0 Cianorte. CCR sentiu o gol, só dava Cianorte em vários contra-ataques Marcos Paulo salvava o Cascavel CR. Fim do 1° tempo 1 a 0 para o Cianorte.

Segundo tempo sem emoções

Segundo tempo começou morno, sem muitas oportunidades para as duas equipes, aos 14’ minutos o Cascavel CR chegou bem com Batatinha que dominou e bateu firme, boa defesa do goleiro do Cianorte. A Serpente Tricolor melhorou no jogo após a entrada de Ronaldo e Pedro no ataque. 5 minutos depois Ronaldo bateu de longe e Silvio defendeu, Batatinha pegou o rebote e o goleiro defendeu novamente. Enquanto o CCR fez substituições para melhorar o ataque o Cianorte fez alterações para segurar o time. Sem muitas emoções para o segundo tempo, aos 43’ minutos os jogadores Carrilho do Cianorte e Batatinha do Cascavel CR se estranharam e foram expulsos, fim de partida Cianorte 1 a 0 Cascavel CR. 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 1 X 0 CASCAVEL CR

Cianorte: Silvio; Gerônimo, Breno, Mauricio, Formiga; Jovany, Carrilho e Guioto (Sidnei); Vandinho (Montoya), Alemão (Matheus Nêgo) e Madalena.
Técnico: Cristian de Souza

Cascavel CR: Marcos Paulo; Everaldo, Castro, Vitor, Hildo, Taira; Gomes (Gilberto), Djair; Batatinha, Rafael Castro (Pedro) e Sassá (Ronaldo).
Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio Olímpico Albino Turbay em Cianorte (PR)
Data/ Horário: 17/03/2019 às 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Sidnei Galho Benedito e Ricardo Alexandre Santos

Público/Renda: 245 pagantes/ R$ 4.750,00
Cartões Amarelos: Jovany, Formiga (Cianorte)
Cartões Vermelhos: Carrilho (Cianorte) Batatinha (Cascavel CR)
Gol:  Mauricio 26′ do 1° tempo para o Cianorte.

 

Foto: Gabriela Sávio

Siga em:
No 14 de Dezembro, T
Coritiba vence FC Ca

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo