17 de October de 2017 3:42:56

Com mudanças, Londrina enfrenta o Santa Cruz, no Estádio do Café

Após a derrota para o Paraná, no último sábado (16), o Londrina quer e precisa se recuperar para buscar seu objetivo de conseguir o acesso e a sua primeira chance é nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Café, contra o Santa Cruz, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A conta é simples, o Tubarão coloca que para subir, precisa alcançar entre 63 à 65 pontos, para isso, o alviceleste tem que buscar a média de 10 vitórias nas 14 rodadas ainda restantes.

O técnico Cláudio Tencati não gostou da atuação de alguns atletas nos últimos jogos e por isso vai mudar algumas posições, inclusive, para deixar o time mais ofensivo para uma partida em casa. O volante Jardel, volta ao time titular após cumprir suspensão automática, com isso, tira Rafael Gava do time titular. O atacante Safira entra no lugar do volante Rômulo, que com um problema no tornozelo, dificilmente estará na partida. Para completar as mudanças, o lateral-esquerdo Matheus Quaresma vai ganhar uma chance no time titular na vaga de Ayrton. Quaresma irá fazer sua estreia pelo Londrina, apesar de ter chegado em janeiro, sofreu uma grave lesão no joelho e há um mês voltou a treinar normalmente com o restante do elenco.

O Santa Cruz vem tentando se recuperar na Série B e se afastar da zona de rebaixamento, porém, vem de dois resultados positivos, um empate fora de casa e uma boa vitória em casa na última rodada, tirando a Cobra Coral do Z-4. O técnico Marcelo Martelotte já posicionou com duas mudanças. O meio-campo João Paulo, está suspenso e dará lugar a Bruno Paulo, autor de dois gols na última rodada. O volante Derley está machucado e Wellington Cézar entra em seu lugar.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X SANTA CRUZ

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Matheus Quaresma; Germano, Jardel e Celsinho; Artur, Safira e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 22/09/2017, às 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Operário é derrota
Pelo sexto ano segui

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo