26 de September de 2017 8:25:02

Com mudanças, Londrina encara o Paysandu na Curuzu

Vivendo um dos piores momentos desde que voltou a Segunda Divisão Nacional, em 2016, o Londrina busca através de mudanças no time titular, poder se recuperar na competição, em mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Paysandu, em Belém, no Estádio da Curuzu, nesta terça-feira (4), às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Cláudio Tencati tem duas ausências confirmadas, mas mesmo assim, decidiu fazer mais mudanças na equipe titular, incluindo uma mudança tática. O lateral-esquerdo Ayrton, que foi expulso no último jogo, dará lugar à Igor Miranda. No ataque, na vaga de Artur, o mais provável é que o garoto Wellisson, seja o titular, ele que não atua desde o mês de fevereiro. Nas demais rodadas, o Tubarão atuou em um esquema parecido com o 4-3-3, agora, Tencati deve utilizar o Londrina no 4-4-2, com um formato de losango no meio-campo. Na defesa, Sílvio volta a titularidade e ao seu lado, vai ter o estreante Gustavo Silva. No meio-campo, Jardel volta depois de cumprir suspensão e pode ter ao seu lado, o volante Jumar, que não atua em uma partida oficial desde julho do ano passado, quase há um ano. Outra volta deve ser de Marcinho, na vaga do atacante Fabinho.

O Papão, assim como o Londrina, não vive um bom momento no campeonato, já que sua última vitória aconteceu na 4ª rodada. Além dos problemas na competição, o atacante Leandro Carvalho segue afastado do time principal e pode abrir a chance de estreia de um velho conhecido do Londrina, o atacante Magno, que passou pelo clube em 2015. O técnico Marquinhos Santos já adiantou que Peri, volta a lateral-esquerda, depois de cumprir suspensão. Nas outras posições, o Paysandu deve manter a mesma formação do último jogo.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X LONDRINA

Paysandu: Emerson; Ayrton (Lucas Taylor), Fernando Lombardi, Perema e Peri; Renato Augusto, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson (Magno) e Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos.

Londrina: César; Reginaldo, Sílvio, Gustavo Silva e Igor Miranda; Jumar, Jardel, Marcinho e Celsinho; Wellisson e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data/ Horário: 04/07/2017, às 19h15
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial

Siga em:
Coritiba busca a vir
Grupo B fecha segund

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo