24 de February de 2018 9:55:19

Com mudanças, Londrina busca classificação contra o FC Cascavel, fora de casa

Após a derrota dentro de casa para o Coritiba, no último sábado (10), o Londrina volta todas as suas atenções para o confronto desta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Olímpico, em Cascavel, contra o FC Cascavel, pela última rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, valendo a classificação para as semifinais da competição. Uma simples vitória coloca o Tubarão na segunda colocação para fazer o jogo da semifinal contra o Atlético Paranaense. Se empatar ou perder, vai depender de outros resultados para se manter no segundo lugar.

O técnico Ricardinho tem um desfalque garantido, mas irá mexer mais na equipe, tendo em vista os últimos jogos do Alviceleste, onde alguns jogadores não tiveram um bom desempenho, sendo trocados no intervalo e ainda na primeira etapa. No gol, o goleiro César foi expulso contra o Coritiba dará lugar a Alan. No setor de ataque, Thiago Primão e Gustavo Tocantins não agradaram e devem ser substituídos por Wesley e Miullen, deixando a equipe com características um pouco mais ofensivas

O último jogo do Tubarão em Cascavel não deixa boas recordações ao torcedor Alviceleste, em 2017, o Londrina foi derrotado por 2 a 0, com dois tentos de Léo Maringá, que já jogou no clube do norte paranaense. Com alguns atletas que vieram da base, o FC Cascavel também está engasgado para eles, já que foi o clube que eliminou o Tubarãozinho nas semifinais do Campeonato Paranaense, dentro do Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X LONDRINA

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson, Afonso; Xaves e Weverton.
Técnico: Milton do Ó.

Londrina: Alan; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo e Rodrigo Figueiredo; Wesley, Miullen e Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel
Data/Horário: 14/02/2018 às 21h45fc cascavel,
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Christyan Henriquej Zwicker.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.FC 

Siga em:
Com alerta ligado, P
Com mando em Ponta G

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo