Com mistério na escalação, Paraná Clube inicia Brasileirão contra São Paulo

O Paraná Clube retorna a Série A do Brasileirão após dois anos e estreia contra o São Paulo, no Estádio Morumbi, fechando a primeira rodada nessa segunda (16), às 20h.

O técnico Rogério Micale já definiu a equipe porém não deu pistas da formação que entra em campo. Os zagueiros Cléber Reis e Jesiel, os atacantes Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna e o meia Caio Henrique são os reforços e alguns já devem iniciar a partida. Dos que jogaram o Paranaense, o goleiro Richard, o volante Wesley Dias e o meia Carlos Eduardo devem começar jogando.

O técnico paranista garante que as análises que colocam o Tricolor como candidato ao rebaixamento não são importantes. ““Este tipo de análise não me incomoda. Não temos grandes estrelas, nosso orçamento é menor que dos demais clubes. É até normal que se trace esse tipo de pré conceito. Cabe a nós mostrarmos lá dentro que pode ser diferente”, afirma.

Para o lado do São Paulo, Diego Aguirre também não divulgou a equipe titular. Diego Souza retornou aos treinamentos e está a disposição, já Reinaldo  desfalca a equipe por estiramento no músculo adutor direito.

Novo patrocinador

O tricolor anunciou nesse domingo (15), mais uma parceria para a disputa do Brasileirão. A fabricante de alimentos Zaeli começa a estampar a camisa logo no primeiro jogo, o contrato vai até o final da temporada.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PARANÁ CLUBE

São Paulo: Sidão; Éder Militão (Régis), Rodrigo Caio (Bruno Alves), Arboleda e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei (Hudson), Petros (Cueva) e Liziero; Nenê (Lucas Fernandes), Tréllez (Diego Souza) e Valdívia (Marcos Guilherme)
Técnico: Diego Aguirre

Paraná Clube: Richard; Alemão, Cléber Reis, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Raphael Alemão, Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos)
Técnico: Rogério Micale

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Data/Horário: 16/04/2018, às 20h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Após derrota na est
De volta a Série C,

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo