19 de October de 2017 6:02:13

Com média de quatro gols por partida, equipes fecham segunda rodada do Paranaense Sub-19

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 foi realizada no último final de semana. Pelo Grupo D, Portuguesa Londrinense e Paraná Clube dividem a liderança com quatro pontos cada, enquanto pelo Grupo E, Coritiba e Londrina são os líderes, ambos com 6 pontos e 100% de aproveitamento. As equipes que lideram a competição vêm mantendo uma boa média de gols por partida e aplicando goleadas.

Grupo D

O jogo de abertura da segunda rodada do grupo aconteceu no sábado (5), às 19h30 no Estádio Uady Chaiben (Vila Santa Terezinha), em Londrina. A Portuguesa Londrinense recebeu o Apucarana Sports em goleou em 4 a 1. No período da tarde, às 15h30, o FC Cascavel recebeu o Rio Branco na Associação Atlética Coopavel e venceu pelo placar de 3 a 2. Jogando no mesmo horário, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, o Paraná Clube derrotou o Sport Campo Mourão por 3 a 0. O Paranavaí folgou nesta rodada. A média de gols nesta rodada foi de 4.3 por partida. Na primeira rodada, a média ficou em 3 gols por partida neste grupo.

3ª rodada:

Sábado (12)

às 10h30 – Apucarana Sports x Paraná Clube – Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.
às 15h30 – Rio Branco x Paranavaí – local a definir
às 15h30 – Sport Campo Mourão x FC Cascavel – Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.
Folga: Portuguesa Londrinense

Grupo E

Os jogos da segunda rodada do Grupo E foram realizados na sexta-feira (4). O Londrina recebeu o Iraty no CT da SM Sports e goleou o Azulão em 6 a 0. No outro jogo realizado na sexta-feira, o Operário ficou no empate sem gols com o Arapongas jogando no União Campo Alegre, em Ponta Grossa. No sábado (5), mais uma goleada. Desta vez, em Campo Largo, no CT do Andraus, a equipe da casa foi derrotada por 5 a 1 para o Coritiba. O Atlético-PR teve folga na rodada. A média de gols nesta rodada ficou em 4 por partida, enquanto na rodada de estreia, o grupo teve 4.3 gols por partidas.

3ª rodada:

Sexta (11)

às 15h30 – Coritiba x Atlético-PR – Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Sábado (12)

às 15h30 – Arapongas x Andraus – Estádio Mun. José Chiappin, em Arapongas.
às 15h30 – Iraty x Operário – Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Folga: Londrina

A segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, disputada em turno único, vai até o dia 06 de setembro quando serão conhecidos os oito times, quatro melhores de cada grupos, que avançam à terceira fase da competição.

Foto: Robson Mafra/Paraná Clube Oficial

Siga em:
Em triunfo sobre a C
Londrina ficou abaix

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo