28 de June de 2017 12:12:52

Com Maracanã lotado, Atlético enfrenta Flamengo pela Libertadores

No chamado grupo da morte da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético-PR viajou para o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo pela terceira rodada do torneio continental. O Furacão é o segundo colocado do Grupo 4, com quatro pontos conquistados em dois jogos. Mesma pontuação da Universidad Católica. Já o time carioca tem três pontos, na terceira posição.

O técnico Paulo Autuori não vai contar com o volante Otávio e o meia Carlos Alberto, ambos suspensos, e também não contará com os lesionados Felipe Gedoz e Pablo. O comandante Rubro-negro poderá contar com o lateral-direito Jonathan e o meia Lucho González.

Quem vai estrear defendendo a camisa do Furacão é o Eduardo da Silva. Em entrevista ao site oficial do Atlético, o atacante falou da expectativa para essa decisão. “Com a minha experiência, estou acostumado a jogar em estádios sempre lotados”, contou o estreante. “Depende só de nós, de como entraremos em campo. Vamos procurar sair daqui com o resultado positivo. Estaremos 100% concentrados e nos dedicaremos ao máximo”, finalizou Eduardo.

Pelo lado do time carioca, o Flamengo também terá desfalques, o volante Rômulo e o meia Everton e além do atacante Berrío não estarão a disposição do técnico Zé Ricardo.

Maracanã lotado

Os ingressos para o jogo estão esgotados! Foram vendidos 50.500 bilhetes para a torcida do Flamengo.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello e Gabriel; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

Atlético-PR: Weverton; Jonathan (José Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González (João Pedro) Nikão e Douglas Coutinho; Eduardo da Silva.
Técnico:
Paulo Autuori

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Data/horário: 12/04/2017, às 21h45.
Árbitro: Wilson Lamourox (COL).
Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz.

Foto Mauricio Mano/Clube Altético Paranaense Oficial.

Siga em:
No plenário, Dep. E
De olho na lideranç

Curitibano. Jornalista formado pelo Centro Universitário Uninter. Coordenador de jornalismo do Redação em Campo. Editor, produtor e diretor de TV. Apaixonado por esportes olímpicos.

Classifique este artigo