20 de January de 2018 12:30:48

Com mais reforços, treinos e foco, Cianorte se prepara para a pré-temporada de 2018

Um zagueiro e um atacante, esses foram os novos reforços anunciados pelo Cianorte na última quarta-feira (13) para compor o elenco de 2018. E não para por aí, ainda nessa semana, mais um atacante anunciado. André Luis, ele que foi destaque do Brasileirão na Série B desse ano pelo Santa Cruz, agora é do Cianorte e deve ficar até o fim do Paranaense de 2018.

Gustavo Rodrigues, de 22 anos é zagueiro, jogou na base do Santos – SP e profissionalmente, atuou no Tombense-MG e no Mirassol-SP; O atacante Fernando, de 26 anos, jogou praticamente só em clubes do exterior. Passou pela Bulgária, Portugal, Turquia e Macedônia; O próximo atacante é o André Luis, de apenas 20 anos de idade, foi anunciado essa semana e a apresentação dele no clube, está prevista para o dia 3 de janeiro e deve ficar somente até o fim do Estadual.

Os dois primeiros reforços já treinam normalmente com os companheiros essa semana e se preparam para um amistoso com o Maringá FC nesse próximo sábado (23), às 10h, em casa. Depois desse amistoso, o elenco entra em folga e retornam suas atividades no dia 03 de janeiro, às 09h.

E nesse clima de novidades no clube, na última sexta-feira (15) aconteceu o sorteio da CBF com os confrontos da Copa do Brasil 2018. Vale lembrar que são 80 clubes que irão jogar de 31 de janeiro a 07 de fevereiro. Os clubes de maior expressão jogarão apenas fora de casa, valendo o empate para classificação. O Cianorte nesse primeiro jogo enfrenta o ABC-RN no Albino Turbay. A data desse confronto ainda não foi definida pela CBF.

Foto: Martins Neto/Cianorte FC Oficial

Siga em:
Com 25 atletas, FC C
Coritiba dá primeir
Classifique este artigo