Com líderes jogando em casa, Segundona PR chega à quarta rodada

Com São Joseense e Operário FEC liderando, a quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense iniciará às 15h30 deste domingo (25), com todos os cinco jogos no mesmo horário. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento, e nesta rodada jogam diante de duas torcidas para tentar manter a invencibilidade na competição.

Cascavel CR x Iraty SC – Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel

Após a sequência de duas vitórias consecutivas, a Cobra quer vencer mais uma para bater de frente com os primeiros colocados, atualmente está na terceira posição com seis pontos. Do outro lado, a equipe do Iraty Sport Club não tem passado dias bons, no último confronto foi derrotado em casa pelo Operário FEC por 4 a 1. No momento, o clube se encontra na penúltima posição com apenas um ponto conquistado nas três primeiras partidas.

Independente São Joseense x PSTC – Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais

A equipe que lidera a Segundona ainda não perdeu na competição. Com isso, São Joseense quer fazer da oportunidade de jogar em casa, concretizar mais uma vitória. Na ponta do campeonato com nove pontos, motivos não vão faltar para a equipe guerrear dentro de campo, e é o time com melhor ataque com nove gols marcados. O adversário Leão do Norte, também produziu vitória na última rodada diante do Batel por 2 a 1. Com os objetivos de conseguir uma vaga para próxima fase sem sustos, o PSTC, que está em sexto com quatro pontos, busca o maior de número de pontos possíveis neste início de campeonato.

Operário FEC x Portuguesa Londrinense – Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Depois de uma goleada fora de casa, a moral está em alto no Operário. Contando com o apoio da torcida, o Fantasma recebe a Lusinha na Vila Oficinas, e a liderança isolada é um dos objetivos para essa rodada, que pela segunda vez jogará frente a torcida no campeonato. Já a Portuguesa Londrinense está pressionada, ainda não conseguiu vencer, está na oitava posição com um ponto. A principal dor de cabeça do técnico Adriano Kanaã está no setor ofensivo, que balançou as redes apenas duas vezes e enfrentará a segunda defesa menos vazada.

Paranavaí x Andraus Brasil – Estádio Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí

Na rodada anterior, o ACP sofreu a primeira derrota na competição e perdeu o 100% de aproveitamento. Mas, isso não é motivo para jogar a toalha, o time está nas primeiras posições, com seis pontos o time é quarto colocado e não quer se distanciar dos líderes. O ponto forte da equipe neste início de temporada é na defesa, apenas um gol sofrido, porém o ataque só balançou as redes duas vezes. Já o Andraus não começou bem, em três jogos o time sofreu três derrotas, a última foi em casa por 2 a 1 contra o líder São Joseense, e longe de Campo Largo quer ser uma das surpresas da rodada.

Rolândia Esporte Clube x A.A Batel – Estádio Érich Gerorg, em Rolândia

Na busca por uma sequência de bons resultados e assim garantir com tranquilidade uma vaga na próxima fase, o Rolândia EC recebe a equipe do Batel. O REC somou até agora quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. O que anima o time e a torcida é que o único triunfo aconteceu em casa e na última rodada contra a Lusinha. Do outro lado está o Batel, que acumula uma vitória e três derrotas, e vem de derrota em casa para o PSTC. O técnico Marcelo do Ó não confirmou o time que inicia, porém mudanças podem acontecer com o objetivo de embalar na Segundona.

CLASSIFICAÇÃO:

1º Independente São Joseense – 9 pts
2º Operário Ferroviário – 9 pts
3º Cascavel CR – 6 pts
4º Paranavaí – 6 pts
5º REC – 4 pts
6º PSTC – 4 pts
7º Batel – 3 pts
8º Portuguesa Londrinense – 1 pt
9º Iraty – 1 pt
10º Andraus – 0 pt

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Em final inédita, C
Coritiba vence Rio B

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo