Com invasão da torcida, Londrina enfrenta o Oeste, em Barueri (SP)

Vivo em busca do acesso e com invasão da torcida Alviceleste, o Londrina visita o Oeste, neste sábado (10), às 17h, em Barueri (SP), na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer e o Avaí perder para o líder Fortaleza, o Tubarão entrará no grupo dos quatro melhores da competição. O clube em conjunto com uma patrocinadora disponibilizarão 12 ônibus para o torcedor ir até a partida apoiar o clube paranaense.

O técnico Roberto Fonseca deverá fazer apenas uma alteração em relação ao time que derrotou o Criciúma, na última terça-feira (7), o zagueiro Leandro Almeida volta após cumprir suspensão automática e retoma o seu lugar como titular, na vaga de Matheus Mancini, que atuou no último jogo. Outro que volta é o atacante Thiago Ribeiro, mas deve ficar como opção no banco de reservas. A torcida Alviceleste promete fazer uma grande festa na Arena Barueri, com aproximadamente 12 ônibus saindo da cidade paranaense para Barueri, fora os que irão de carro, vans e outros meios, além dos torcedores que moram na capital paulista.

O clube paulista vem de uma derrota vendida cara contra o Paysandu, fora de casa e não briga por vaga de acesso e contra o rebaixamento. O técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o meio-campo Marciel, que foi expulso na última partida, para o seu lugar, Cavalo tem as opções de Raphael Luz e Mazinho. O treinador do Rubrão também pode optar por uma escalação mais ofensiva, com Pedrinho ao lado de Felipe, no ataque.

FICHA TÉCNICA
OESTE X LONDRINA

Oeste: Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza, Bonilha, Ceará e Raphael Luz (Mazinho); Felipe.
Técnico:Roberto Cavalo.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 10/11/2018, às 17h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Terceira rodada do P
Apucarana Sports e N

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo