Com gols nos acréscimos de cada tempo, Toledo EC e Londrina empatam

Na tarde deste domingo (24), o Toledo EC recebeu o Londrina no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR) e com gol nos acréscimos, o empate em 2 a 2 pela 4ª rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense. Khevin e Wayni fizeram os gols da equipe do oeste paranaense e, Germano e Anderson Leite os gols do Alviceleste. Com o ponto conquistado, o TEC se mantém na 5ª colocação do Grupo A com dois pontos. Já o LEC com o empate, mantém a 2ª colocação do Grupo A, agora com oito pontos. Na última rodada da Taça Dirceu Krüger, no domingo (31), o Porco vai até Maringá (PR), encarar o Maringá FC, no Estádio Willie Davids, às 16h. Já o Tubarão, no mesmo dia e horário, recebe no Estádio do Café, o Athletico Paranaense, em Londrina (PR).

Londrina cria mais chances, Toledo EC abre o placar, mas no último lance, o empate

Com poucos segundos de partida, Luquinha cruzou pela esquerda, a defesa não afastou e Anderson Leite bateu para o gol e André Luiz fez a defesa. Aos 5′, Anderson Oliveira tabelou com Luquinha, o atacante ganhou na dividida e bateu para o gol, André Luiz mandou para escanteio. Um minuto depois, Anderson Leite arriscou de longe e a bola foi a esquerda do arqueiro do TEC.

Com 19 minutos, Júlio Pacato cobrou escanteio na cabeça de Khevin, que testou firme para o fundo das redes do Londrina. Anderson Oliveira tabelou com Uelber, Anderson cruzou rasteiro e Marcelinho desviou a bola, o goleiro André Luiz com a ponta dos dedos fez a defesa e o zagueiro afastou.

Aos 39′, Revson cobrou falta direto para o gol e Alan mandou para escanteio. Nos acréscimos, aos 47 minutos, após a defesa afastar a bola, ela ficou na frente da área, Germano dominou no peito, deixou a bola quicar e bateu para o gol, a bola foi no ângulo esquerdo de André Luiz, que não pôde fazer nada, empate do Londrina.

Como no primeiro tempo, gol no último lance coloca o empate no placar

Com um minuto, Luquinha acionou Uelber, que saiu de frente com o goleiro e André Luiz saiu nos pés do atacante para fazer a defesa. Aos 7′, Anderson Oliveira lançou para Marcelinho, que tentou de primeira e bateu para fora. Com 12′, Felipe Vieira recuperou a bola e arriscou um chute cruzado, a bola desviou na defesa e ficou viva dentro da área, Anderson Leite bateu com força para o gol e virou o placar no Estádio 14 de Dezembro.

Com 18 minutos, após cruzamento, Eduardo Dallagnol dominou no peito e bateu para o gol, a bola foi por cima da meta Alviceleste. Três minutos depois, Revson bateu para o gol e Alan caiu no canto direito para fazer a defesa. Aos 26′, Anderson Oliveira bateu para o gol, a bola desviou nas costas de Eduardo Dallagnol e foi pela linha de fundo. Seis minutos depois, Luquinha ficou com a sobra, limpou da marcação e bateu, a bola desviou e foi para fora.

Com 38 minutos, a defesa cortou mal e Marcelinho pegou o rebote e emendou para o gol, Alan com a ponta dos dedos mandou para escanteio. Dois minutos depois, Wayni dominou, girou e bateu para o gol, a bola foi pela linha de fundo. Aos 47 minutos, Revson cobrou escanteio, a bola passou por toda área, a defesa não afastou e Wayni caído, empurrou para o fundo das redes de Alan.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO EC X LONDRINA

Toledo EC: André Luiz; Jhonathan, Eduardo Dallagnol, Fandinho (Cleiton) e Matheus; Netto, Revson, Khevin e Júlio Pacato; Alan (Marcelinho) e William (Wayni).
Técnico: Agenor Piccinin.

Londrina: Alan; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite (Rômulo) e Luquinha; Marcelinho (Luidy), Anderson Oliveira e Uelber (Matheus Bertotto).
Técnico: Alemão.

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data/ Horário: 24/03/2019, às 16h
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Giovani Marcos Matielo.

Público/ Renda: 437 pagantes/ 542 total/ R$ 15.160,00.
Cartão amarelo: Cleiton, Eduardo Dallagnol e Jhonathan (Toledo EC); Rômulo (Londrina)
Gols: Khevin aos 19′ do 1º tempo e Wayni aos 47′ do 2º tempo (Toledo EC); Germano aos 47′ do 1º tempo e Anderson Leite aos 12′ do 2º tempo (Londrina).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Athletico vence Foz
Em importante partid

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo