Com gols marcados no segundo tempo, Cascavel CR vence Paranavaí na Segundona

Na tarde desse domingo de Páscoa (01), o Cascavel CR recebeu o Paranavaí no Estádio Olímpico Regional em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Segundona Paranaense e venceu pelo placar de 2 a 1. A Serpente ocupa a primeira posição do Grupo B com três pontos, e o Vermelhinho fica na terceira com zero.

Na segunda rodada o ACP recebe o REC, e o Cascavel vai até São José dos Pinhais jogar contra o Independente. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo (08), às 15h30.

Com chances e pênalti perdido, primeiro tempo termina sem gols

O Cascavel começou jogando na pressão, marcando a saída de bola do Paranavaí. Aos oito minutos, Rone fez fila, chutou, mas a bola foi para fora. O ACP chegou pela primeira vez ao ataque aos 10’, com Magnum, mas a zaga tirou. Depois dos dez o Paranavaí passou a equilibrar o jogo.

Aos 15’, a Serpente chegou a balançar as redes, mas o impedimento já havia sido marcado. Aos 18’, Magnum ficou cara a cara com o goleiro Enéas, que fez uma boa defesa. Na sequência o árbitro marcou um pênalti para o Vermelhinho, que Léo cobrou e mandou para fora. Aos 22’, o Cascavel perdeu um gol na cara do gol com Linik.

O CCR perdia várias oportunidades de abrir o placar, enquanto o ACP teve mais presença no ataque nos minutos finais.

Times reagem e Cascavel sai com a vitória

Logo no início do segundo tempo o Cascavel CR abriu o placar, Louback antecipou o cruzamento e mandou de cabeça para o gol, aos dois minutos. A Serpente passou a tomar conta do jogo, com o Paranavaí mais lento se comparado a primeira etapa, mas aos nove, Kaique acertou uma jogada para o ACP, ele ganhou dos marcadores, passou pelo goleiro Eneias e mandou para o fundo das redes, empatando para o Vermelhinho.

O gol de empate fez o Paranavaí acordar e equilibrar a partida novamente, e ambas as equipes chegavam ao ataque, levando perigo. Aos 24’, Eneias defendeu nos pé de Kaique, no contra ataque Linik ganhou de Marco Antonio, tocou para Louback que fez o segundo gol da Serpente.

O Cascavel, depois do gol, voltou a jogar melhor, fazendo as jogadas nas falhas do ACP.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR 2×1 PARANAVAÍ

Cascavel CR: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger e Adriano; Ronaldo, Josemar e Rone (Lapa); Linik, Kanu (Vitorino) e Louback.
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Paranavaí: Romero; Magnum, César, Pedro Vitor (Ederson) e Marco Antonio; Diego, Damião e Kaique; Maurim, Thiago Henrique (Hércules) e Léo.
Técnico: Fernando Alcântara

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares

Público/Renda: 66 pagantes / R$ 970,00
Cartões amarelos: Kanu (Cascavel); Thiago Henrique, César, Maurim, Diego (Paranavaí)
Gols: Louback aos 2’ e aos 24’ do 2º tempo, para o Cascavel. Kaique aos 9’ do 2º tempo, para o Paranavaí.

Foto: Atlético Clube Paranavaí – ACP

Siga em:
Com dúvidas, Coriti
Operário bate Iraty

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo