Com gols de bola aérea, Paranavaí e Rolândia EC ficam no empate, pela Segundona

Na tarde deste domingo (8), o Paranavaí e Rolândia EC ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Waldemiro Wagner, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, pelo Grupo B. Thiago Henrique fez o gol do Vermelinho e o zagueiro Bera marcou para o REC. Com o resultado e o empate na outra partida, nenhuma mudança na tabela. O Rolândia continua na segunda posição, agora com 4 pontos e o Paranavaí, na terceira colocação com um ponto em duas rodadas. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Paranavaí volta a jogar dentro dos seus domínios, contra o Independente, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR), às 15h30, no domingo (15). Já o Rolândia, volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Cascavel CR, no Estádio Érich George, em Rolândia.

Paranavaí tenta a iniciativa, mas para no ferrolho do Rolândia EC

A partida começou com a grande posse de bola da equipe da casa, mas com uma formação mais defensiva do Rolândia EC, o jogo ficou muito truncado no meio-campo. O Vermelhinho tentou muitas bolas alçadas para a grande área, mas que ficaram nas mãos do goleiro Alex. Já o REC, sempre buscando contra-ataques, porém, sem efetividade.

A primeira boa chegada foi aos 28′, quando Gustavo cobrou escanteio e Léo subiu sozinho, mas testou por cima da meta. Dois minutos depois, Thiago Henrique foi acionado em velocidade, ganhou do marcador e bateu cruzado, a bola passou a esquerda de Alex. Aos 45 minutos, Damião clareou e acionou Léo, que dividiu com o goleiro Alex, que levou a melhor afastando a bola.

Equipes se utilizam da bola aérea, mas o placar fica igual

Aos 10 minutos, a primeira chegada da segunda etapa, depois de escanteio cobrado, o zagueiro César, do Paranavaí, testou por cima do gol de Alex. Dois minutos depois, Hércules cobrou falta para dentro da área, no segundo pau, Thiago Henrique apareceu testando a bola para o fundo das redes do goleiro Alex.

A primeira chegada do REC na partida, aconteceu aos 16′, Edinan tocou para Gabriel, que bateu de fora da área à direita do goleiro Romero. Com 26 minutos, depois de escanteio cobrado por Léo Maringá, João Pedro desviou para dentro da pequena área e Bera, praticamente em cima da linha, colocou a bola dentro do gol, 1 a 1. Aos 44′, Hércules cobrou falta para dentro da área, Marco Antônio subiu e cabeceou nas mãos de Alex.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X ROLÂNDIA EC

Paranavaí: Romero; Pedro Vitor, César, Samuel e Marco Antônio; Damião (Emerson (André Ribeiro)), Guilherme e Gustavo; Thiago Henrique, Hércules e Léo.
Técnico: Fernando Alcântara.

Rolândia EC: Alex; Tuche, João Pedro, Bera e Rudy (Neno); Bruninho, Alemão, Léo Maringá e Paulinho (Victor Hugo); Gabriel e Edinan (Júlio César).
Técnico: Claudemir Sturion.

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR)
Data/ Horário: 08/04/2018
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Márcio José de Carvalho.

Público/ Renda: 115 pagantes/ 194 total/ R$ 1.610,00.
Cartões amarelo: Thiago Henrique (Paranavaí); Tuche  e Bruninho (Rolândia EC)
Gols: Thiago Henrique aos 12′ do 2º tempo (Paranavaí); Bera aos 26′ do 2º tempo (Rolândia EC).

Foto: Paranavaí Oficial.

Siga em:
Independente São Jo
Atlético faz 2 a 0

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo