23 de May de 2017 6:05:51

Com gol solitário, Paranavaí vence Andraus Brasil no Waldemiro Wagner

O Paranavaí venceu o Andraus Brasil na tarde deste domingo (14), no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo B, da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O gol da partida foi de Glauber, no início do segundo tempo.

O Vermelhinho volta a campo no próximo domingo (21), novamente no Estádio Waldemiro Wagner, contra o Maringá, às 15h30. Já o Andraus Brasil recebe o CR Cascavel, em Campo Largo, no mesmo dia e horário. Com o resultado, o ACP vai assumindo a liderança do grupo B, com oito pontos, só que pode perder uma posição se o Maringá vencer o CR Cascavel. Já o Andraus é o último do grupo, ainda sem pontuação.

Paranavaí pressiona, mas Andraus segura o empate na primeira etapa

Logo aos 8 minutos, depois de cruzamento da direita, João Vitor dentro da área tentou de bate-pronto e a bola saiu à esquerda do goleiro Augusto. Aos 21′, Luan desceu pela direita, cruzou e Alan testou para fora. Três minutos depois, o Andraus Brasil armou contra-ataque, Barbosa ficou no mano à mano com a defesa do ACP, o atacante arriscou e o goleiro Dida precisou intervir duas vezes para defender a bola.

Com 30 minutos, Chimbinha desceu em velocidade, passou pelo marcador, arriscando para o gol na sequência, o goleiro Augusto foi buscar essa bola e em seguida a defesa afastou o perigo. Quatro minutos depois, Jefferson Monte Alegre cobrou forte a falta de frente para o gol e Augusto encaixou a bola. Aos 44′, Luan fez boa jogada, arriscou o chute e o goleiro espalmou, no rebote Alessandro fez um corta-luz e a defesa afastou.

Vermelhinho faz um gol, pressiona todo o segundo tempo, mas fica com o placar mínimo

Na primeira chegada do segundo tempo, aos 5′, Jefferson Monte Alegre bateu escanteio fechado, o goleiro Augusto rebateu nos pés de Glauber e devagar, a bola foi entrando para abrir o placar no Estádio Waldemiro Wagner, 1 a 0. Aos 18 minutos, o atacante Antônio, do Andraus Brasil acabou xingando o árbitro e foi expulso de campo.

Aos 22′, Chimbinha chegou ao ataque, limpou a marcação e chutou bem para a defesa de Augusto. No minuto seguinte, foi a vez de Diego Fiusa desceu pela direita, soltou o pé e a bola caprichosamente bateu no travessão. Aos 29 minutos, Diego Fiusa desceu novamente, arriscou o goleiro espalmou, a bola ficou dentro da área no bate-rebate, Yan desviou e Augusto afastou, na sobra, Alan chutou e o goleiro do Andraus fez outra defesa, a terceira na sequência.

Com 31′, Yan chegou de frente com o goleiro Augusto, tentou o drible, mas o arqueiro defendeu. No lance seguinte, Chimbinha saiu na cara do goleiro e Augusto saiu nos pés do jogador para salvar o Andraus. Aos 36′, Ricardinho arriscou de fora da área e Augusto resvalou nela mandando para escanteio.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 1X0 ANDRAUS

Paranavaí: Dida; Diego Fiusa, Leonardo (Luizinho), Glauber e João Antônio; Chimbinha, João Vitor, Jefferson Monte Alegre (Ricardinho) e Alan; Alessandro (Yan) e Luan.
Técnico: Rafael Andrade.

Andraus Brasil: Augusto; João Paulo (Leandro), Marcio, Andrés e Coppetti; Vinícius, Caio, Marcelinho e Dwann (Santiago); Antônio e Barbosa (Negueba).
Técnico: Claudemir Peixoto.

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR)
Data/ Horário: 14/05/2017
Árbitro: João Paulo Romano Queiróz
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Cícero Aparecido da Silva.

Cartões amarelos: Ricardinho (Paranavaí); João Paulo (Andraus Brasil).
Cartões vermelhos: Antônio (Andraus Brasil).
Gols:
Glauber aos 5′ do 2º tempo para o Paranavaí.

Foto: ACP Oficial.

Siga em:
Associação Portugu
Zaga sofre apagão e

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo