Com gol no último lance, Londrina perde para o Boa Esporte, em Varginha

O Londrina foi derrotado na noite desta sexta-feira (10), para o Boa Esporte por 1 a 0, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No último lance, Douglas Baggio fez o gol da Coruja. Com a vitória, o Boa continua na última colocação com 17 pontos, mas pode subir uma posição ao final da rodada. Já o Tubarão, continua na 17ª posição com 21 pontos, mas pode perder uma posição ao término dos jogos. Na 21ª rodada, o clube mineiro irá até Fortaleza (CE), na Arena Castelão, enfrentar o Fortaleza, no sábado (18), às 16h30. Já o Alviceleste, joga na noite anterior, na sexta-feira (17), às 19h15, no Estádio do Café, contra o Paysandu.

Equipes até tentam, mas o placar ficou zerado. Safira chegou a carimbar o travessão

Com 4 minutos, a primeira chegada da equipe visitante, Dudu cobrou escanteio do lado esquerdo, Luizão subiu mais alto que a marcação e testou por cima da meta de Fabrício. Aos 7′, o Tubarão trocou vários passes até que Dagoberto ajeitou para Dudu, que caindo bateu para o gol e o goleiro defendeu. Com 13 minutos, Hélder cruzou na área, a bola passou pela marcação e Alyson apareceu sozinho e tentou um voleio, a bola foi por cima do gol.

Aos 22 minutos, Safira protegeu na frente da área, ajeitou atrás para João Paulo, que abriu para Jardel, que acionou Dagoberto na ponta direita, o atacante dominou e bateu para o gol, a bola subiu. No minuto seguinte, lançamento para Douglas Baggio, que ganhou de Victor Luiz e bateu cruzado, a bola saiu pela linha de fundo. Com 24′, Jadson desceu pela esquerda e cruzou, Bruno Tubarão testou para fora.

Aos 33 minutos, Lucas Ramon chegou a linha de fundo e cruzou no segundo pau, Safira bateu rasteiro para o gol e Dagoberto desviou e a bola passou a direita de Fabrício. No minuto seguinte, Jardel trabalhou com Dagoberto, que enfiou a bola para Jardel, que perdeu o equilíbrio, mesmo assim bateu e o goleiro jogou para escanteio.

Com 42′, Dudu cobrou escanteio da esquerda, Safira testou firme e carimbou o travessão, na sobra Sílvio tentou um voleio e isolou. No minuto seguinte, Paulinho Moccelin fez fila, tocou para Safira, que protegeu e deixou para Dudu que bateu firme para a defesa de Fabrício.

Segunda etapa muito equilibrada e gol do Boa Esporte no último lance

Logo aos 2′, Alyson ficou no mano a mano, tocou para Daniel Cruz, que dentro da área bateu para o gol e Vagner fez ótima defesa. Cinco minutos depois, Daniel Cruz desceu pela direita e cruzou para Alyson, na segunda trave tentou no carrinho, a bola ia passando por Vagner que deu um tapa na bola para afastar. Com 17 minutos, Dagoberto recebeu, ajeitou e bateu à direita de Fabrício.

Aos 20 minutos, Bruno Tubarão recebeu dentro da área, passou por dois e bateu firme, Vagner espalmou para escanteio. Três minutos depois, Paulinho Moccelin enfiou a bola para Felipe Marques, que bateu e Fabrício encaixou a bola. Com 27′, Aldo cobrou lateral para dentro da área, João Paulo afastou para o meio da área, Bruno Tubarão brigou pela bola e tentou o chute, que saiu por cima do gol.

Aos 34 minutos, Jardel cruzou pela direita, Safira cabeceou e Fabrício caiu no canto esquerdo para espalmar. Com 45′, Jadson fez lançamento longo para dentro da área, Douglas Baggio dominou no peito e bateu de perna esquerda no ângulo de Vagner, que nada pôde fazer.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 0 LONDRINA

Boa Esporte: Fabrício; Hélder, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Alyson (Juninho Potiguar), Daniel Cruz (Thalis), Adauto (Aldo) e Bruno Tubarão; Douglas Baggio.
Técnico: Ney da Matta.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Luizão, Sílvio e Victor Luiz; João Paulo, Jardel e Dudu (Anderson Leite); Paulinho Moccelin, Safira (Thiago Ribeiro) e Dagoberto (Felipe Marques).
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data/ Horário: 10/08/2018, às 20h30
Árbitro: Rodrigo Baptista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF).

Público/ Renda: Não divulgados.
Cartão amarelo: Djavan (Boa Esporte); Lucas Ramon (Londrina)
Gols: Douglas Baggio aos 45′ do 2º tempo (Boa Esporte).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Operário decide sit
Na estreia do novo u

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo