Com gol de Silvinho, Paraná Clube vence Bahia

Na noite dessa quinta-feira (07), o Paraná Clube entrou em campo na Vila Capanema, pela 10ª rodada do Brasileiro Série A, contra o Bahia no confronto direto da zona de rebaixamento e venceu pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Silvinho. O Paraná ocupa agora a 18ª posição, com nove pontos.

Na próxima rodada o Tricolor Paranaense joga fora de casa contra o Flamengo, no domingo (10), às 19h. O Bahia recebe o Botafogo, no mesmo dia, às 16h.

Com três defesas de Thiago Rodrigues, primeiro tempo termina sem gols

O Paraná começou tentando pressionar o Bahia no campo de defesa, porém o início do jogo estava aberto, com o Tricolor Baiano também indo para o ataque. Aos 13′, Leo Itaperuna tentou de fora da área, mas pegou mal na bola. Aos 17′, Thiago Rodrigues fez boa defesa no cabeceio colocado de Vinicius, e mandou para escanteio.

Aos 25′, o goleiro paranista fez mais uma boa defesa: Elber arrancou e entrou na área, chutou e o arqueiro foi bem para defender. O goleiro Douglas, aos 31′, acabou saindo da área com a bola na mão, Thiago Santos cobrou a falta na trave, no rebote a bola sobrou para o atacante chutar e mandar para fora. Thiago Rodrigues fez mais uma importante defesa aos 44′ no chute de fora da área de Flávio.

Silvinho entre, decide e Paraná vence Bahia

Logo no início o Bahia teve uma boa chance com Zé Rafael, mas foi marcado impedimento. Aos sete, Thiago Santos fez boa infiltração, mas o goleiro Douglas fechou bem o ângulo. Aos dez, o tricolor baiano tentou uma pressão, principalmente com a marcação paranista.

Aos 15′, Thiago Santos teve uma boa chance quando chutou, já caído, mas a bola foi para fora. Dez minutos depois, após troca de passes, Thiago Santos tocou para Silvinho, que empurrou para o fundo das redes, marcando seu segundo gol pelo Paraná.

Aos 34′, Igor cruzou para Alex Santana que cabeceou para fora. Aos 36′, o volante tentou de fora da área, mas parou na boa defesa de Douglas. No final o Bahia teve uma falta que Allione cobrou, mas a defesa paranista tirou, na sequencia Thiago

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE 1×0 BAHIA

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Carlos), Leandro Vilela e Caio Henrique; Carlos Eduardo (Silvinho), Léo Itaperuna e Thiago Santos (Alex Santana)
Técnico: Rogério Micale

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Flávio, Zé Rafael (Italo), Vinícius (Allione) e Élber.
Técnico: Claudinho Prates

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 07/06/2018, às 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Público/Renda: 4153 pagantes / 4927 total / R$ 67.635,00
Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Leandro Vilela, Carlos, Caio Henrique (Paraná); Vinícius, Gregore (Bahia)
Gol: Silvinho aos 20′ do 2º tempo, para o Paraná

Foto: Paraná Clube twitter oficial

Siga em:
Não é só futebol:
Coritiba visita o Av

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo