18 de October de 2017 5:51:48

Com força máxima, Toledo recebe Foz pela primeira partida das quartas de final da Taça FPF

As quartas de final da Taça FPF, terá seu pontapé inicial neste domingo (1), quando o Toledo recebe o Foz do Iguaçu, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, às 11h05. A partida terá um sabor de redenção para os dois times, que buscam dar o melhor do seu futebol, para voltar ao cenário nacional.

Na última rodada da primeira fase, o Porco tirou a invencibilidade do Azulão, que foi derrotado em casa pelo placar de 1 a 0. O resultado deu mais confiança a equipe toledana que ate o momento não conseguiu o apoio do torcedor nos jogos em casa.

Para este duelo, o Toledo manda a campo o que a de melhor em seu elenco. A intenção do grupo toledano é tirar proveito do fator casa e abrir vantagem para o jogo da volta, já que atuar na casa do adversário a pressão sera muito grande. Em dois confrontos em 2017, o Porco levou a melhor  sobre o adversário, pelo estadual venceu por 2 a 1, e na ultima rodada da competição no domingo (24), mas um triunfo.

Em treinos  realizados durante a semana, serviu para que o time fizesse alguns ajustes principalmente no setor defensivo, em nove jogos o time sofreu nove gols. Por outro lado o ataque tem sido destaque, foram marcados onze, e o atacante Wayni, revelação do time, marcou três em dois jogos.

 

Foto: Albert EgonToledo oficial

Siga em:
De olho na Série D,
G6 se torna G7 e Atl

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo