18 de November de 2017 10:18:44

Com expetativa de casa cheia, FC Cascavel recebe o atual campeão da Taça FPF

Líder da Taça FPF com treze pontos, FC Cascavel recebe nesta quinta-feira (7), o atual campeão da competição. O Operário, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, às 15h, em Cascavel, em partida válida pela terceira rodada, partida essa que foi adiada, devido a compromissos do Fantasma na Serie D.

Para este duelo a torcida auri-negra e patrocinadores, terão um presente do Amarelinho do Oeste. De acordo com o presidente do FCC, Valdinei Silva, a entrada será gratuita. Segundo o presidente, o objetivo dos portões abertos é uma forma de agradecimento pelo apoio que a cidade tem dado à equipe.

O FC Cascavel sabe das dificuldades que ira encontrar diante do oitavo colocado com seis pontos. Mais pelo fato de estar jogando em casa diante do torcedor, mas que dever torna-se obrigação o resultado positivo.

Em seis jogos a Serpente venceu quatro, empatou um e perdeu uma. Marcou nove gols, tendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu seis, um aproveitamento de 72%.

A Serpente vem de vitória sobre o lanterna Andraus Brasil, por 3 a 2, jogo realizado no domingo (3).

 

Foto: Sandra Zama: FC Cascavel

Siga em:
Objetivo, Paraná ve
Após semana conturb

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo