Com esperanças de classificação, FC Cascavel recebe o Londrina no Olímpico

O FC Cascavel recebe o Londrina pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2018. O duelo acontece no Estádio Olímpico Regional, às 21h45, em Cascavel. A Serpente precisa da vitória diante do rival Londrina para ter chances de classificação à semifinal da Taça Dionísio Filho. Além de vencer, precisa torcer para que Coritiba não vença e que o Cianorte seja derrotado na rodada. O Amarelinho do Oeste atualmente ocupa a quarta colocação do Grupo A, com sete pontos.

Para esta partida a expectativa da diretoria  do FC Cascavel é de que a torcida compareça em peso e supere o público de 4.933 torcedores que estiveram no estádio no jogo contra o Atlético Paranaense, realizado no sábado (10), presença essa, que  foi lembrando pelo elenco cascavelense. “Muito obrigado. Essas duas palavras traduzem o tamanho da nossa gratidão ao ver o estádio lotado. Como diz o nosso treinador. “Juntos somos melhores”. Por isso, convocamos novamente toda a torcida Aurinegra para esta quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Queremos ver”.

E para incentivar a presença em massa dos cascavelenses, quem levar um 1kg de alimento pagara o valor de meia-entrada na arquibancada descoberta, crianças até dez não pagam e sócio-torcedor, basta apresentar o cartão e se levar 1Kg de alimento tem direito a um acompanhante de graça na descoberta. Tudo que for arrecado será destinado ao Provopar. Além disso, o FC Cascavel mantém a parceria com o Sicredi. Para cada pessoa que comparecer ao estádio, será doado R$ 1,00 para o Recanto da Criança.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X LONDRINA

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson, Afonso; Xaves e Weverton
Técnico: Milton do Ó.

Londrina: Alan; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo e Rodrigo Figueiredo; Miullen, Wesley e Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel
Data/Horário: 14/02/2018 às 21h45
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Christyan Henriquej Zwicker

Foto: Sandra Zama.

Siga em:
Com empate na estrei
Furacão recebe o Fo

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo