Com a equipe completa, Atlético-PR recebe Rio Branco por vaga na final

Com a equipe completa, os Aspirantes do Atlético-PR estão prontos para a semi final da Taça Dionísio Filho. Sem contar com os atletas cedidos aos profissionais e suspensões agora Tiago Nunes poderá escalar o que tem de melhor contra o Rio Branco de Paranaguá.

A partida deste domingo (18), às 17h na Arena da Baixada, colocará frente à frente a melhor defesa deste Paranaense, Atlético-PR com apenas um gol sofrido, contra o melhor ataque da competição, o Leão da Estradinha balançou as redes adversários nove vezes nesta primeira fase.

Foco 100% em busca da final 

Mesmo com a melhor campanha geral até aqui o capitão Deivid quer a equipe cuidadosa e focada nesta fase de mata mata. “Por ser uma semifinal e com jogo único, temos que tomar todos os cuidados e entrar em campo bem focados. Os erros precisam ser mínimos, porque esses jogos podem se decidir em uma bola. Mas vamos focar no nosso trabalhando, sabendo que estamos bem. Agora tem que ser a confirmação do que foi feito até aqui. Na primeira fase fomos muito bem e sabemos que não podemos mais errar para alcançar o título. Para nós, será importante jogar em casa essa partida”, ponderou o volante.

Com mais experiência na equipe, Deivid tem a missão de liderar os jovens atletas que fazem parte do elenco de Aspirantes. E o volante sabe de sua responsabilidade. “Temos que passar tranquilidade no dia a dia, motivando os demais jogadores. Por ser uma semifinal, precisamos que todos continuem fazendo as coisas da mesma maneira. Nossa equipe tem controlado os jogos e está conseguindo pressionar os adversários no campo de defesa deles. Assim que vamos continuar trabalhando, para tentar fazer nossos gols e chegar à final”, completou.

O vencedor do duelo deste domingo encara ou Foz do Iguaçu ou Coritiba que brigam pela vaga na grande final deste primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X RIO BRANCO

Atlético-PR: Caio; Gustavo Cascardo, Emerson, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre e Guilherme Rend; Demetrhyus, João Pedro e Yago; Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

Rio Branco: Jhones Vieira; Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Marco Túlio, Camargo, Kessi (Vinícius Reche) e Tcharles; Rodrigo Jesus e Vandinho (Eric).
Técnico: Maurílio Silva.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 18/02/2018, às 17h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Terceira rodada da S
Coritiba finaliza a

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo