24 de February de 2018 9:51:32

Com empate na estreia, Sanches enaltece atuação do Rolândia EC

O Rolândia EC entrou em campo no último domingo (10) contra o Iraty SC e ficou no empate por 2 a 2 no Estádio Coronel Emilio Gomes em Irati. A partida foi válida pela primeira rodada da Segundona Paranaense. O REC chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar sofreu o empate. Os gols foram marcados por Edinan e Gabriel para o REC e Peterson foi responsável pelos dois gols do time da casa.

Com o resultado final, o Rolândia EC iniciou a competição na quinta posição com um ponto. Na próxima quarta-feira (14) enfrenta o AC Paranavaí, às 16h30 no Estádio Dr. Waldemiro Wagner. Já o Iraty, fechou na quarta posição com um ponto. No mesmo dia e horário, duela contra o Independente São Joseense no Estádio Municipal do Pinhão.

Oportunidades que não podem serem perdidas

Na avaliação do técnico do REC, Rubens Sanches a estreia foi boa e ele valorizou o primeiro ponto na competição. “Nós criamos muito, perdemos um gol cara a cara quando Edinan cruzou e Gabriel acabou concluindo para fora, a bola subiu em um campo muito irregular também. Mas, o nosso volume de jogo foi muito grande, envolvemos completamente a equipe do Iraty. Propiciamos várias finalizações das quais não acabamos convertendo em gols. O resultado não foi muito ruim para a gente. O empate é um resultado bom para nós, que estreamos fora de casa, pelo nervosismo e éramos sabedores das dificuldades de enfrentar o Iraty na sua própria casa” – contou o treinador.

Os atletas demonstraram garra diante das dificuldades

A delegação viajou mais de 300km e no mesmo dia cumpriram o calendário de jogo, as consequências puderam ser reais durante a partida. “Nós viajamos no mesmo dia e depois dos dez a quinze minutos do segundo tempo acabamos sentindo muito esse cansaço muscular, que é natural. Creio que se comportamos bem, quando menos esperávamos tomamos dois gols dos quais era visível desse cansaço muscular e acabamos falhando neste aspecto. A equipe foi muito compactada e o resultado era o que nós buscávamos. Esse empate é natural, claro que os dois pontos a mais seria imprescindível para gente, mas dentro daquilo que produzimos e pôr ser uma estreia na competição” – explicou, Sanches.

Com foco no alvo, REC vai em busca da vitória

O próximo adversário é fora de casa, sem desanimar, o REC vai em busca da vitória para cravar a classificação o quanto antes. “Responsabilidade é a mesma, pois a equipe ganhou o primeiro confronto deles e novamente com muito respeito vamos buscar pontuar fora de casa. Esses são os nossos objetivos, precisamos disso para dar continuidade positiva dentro da competição, somos sabedores dos pontos positivos do Paranavaí, que é uma equipe qualificada, rápida e veloz, mas nós vamos buscar o resultado para conquistar o nosso objetivo da competição” – descreveu o técnico, Rubens Sanches.

Foto: Rolândia EC Oficial.

Siga em:
“Faltou competênc
Com esperanças de c

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo