Com dúvidas e de olho no G-4, Londrina recebe o Criciúma

Com o empate na última rodada contra o Avaí, fora de casa, o Londrina já tem outro confronto pela frente de olho no G-4, contra o Criciúma, nesta terça-feira (6), às 19h15, no Estádio do Café, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo não entrando no grupo que sobe para a Série A nesta rodada, o Tubarão torce por tropeços dos concorrentes.

O técnico Roberto Fonseca tem uma dúvida garantida na defesa, uma troca no ataque e pode modificar a equipe no meio-campo. Na defesa, sem o suspenso Leandro Almeida, três jogadores brigam pela vaga, Matheus Mancini, Sílvio e Luizão, o treinador Alviceleste não indicou o substituto. No ataque, Paulinho Moccelin volta após cumprir suspensão automática e entra na vaga de Thiago Ribeiro, que foi expulso no último jogo. No meio-campo, o volante Jardel pode voltar aos 11 iniciais no lugar de Germano. Nas demais posições, nenhuma alteração em relação ao time que empatou com o Avaí.

O Criciúma que ainda tem chances de cair para a Série C, quer encerrar as mínimas chances e terminar bem a competição. Com três desfalques, o técnico Mazola Júnior terá que improvisar na equipe titular. Sem o lateral-esquerdo Marlon, que está suspenso e o seu reserva, Iago, com um problema dentário, Andrew deve jogar no setor. O atacante Zé Carlos foi expulso no último jogo e Nicolas deve ser o titular. Sem Suéliton na lateral-direita, Carlos Eduardo deve continuar no time e o volante Liel volta a titularidade.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRICIÚMA

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Matheus Mancini (Sílvio ou Luizão) e Sávio; João Paulo, Germano (Jardel) e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Andrew; Jean Mangabeira, Liel, Alex Maranhão e Gabriel Honório; Vitor Feijão e Nicolas.
Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 06/11/2018, às 19h15
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Atlético-PR sofre c
Com nova gestão, Ap

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo