Com dúvidas, Coritiba recebe Atlético no primeiro jogo da final

O Coritiba finalizou neste sábado a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense contra o Atlético-PR. O treinador Sandro Forner comandou a última atividade no Estádio Couto Pereira, mas ainda não definiu o time que faz o clássico Atletiba 376. O jogo está marcado para o domingo (01), às 16h no Estádio Couto Pereira.

Restam três posições para serem definidas pelo treinador alviverde: No ataque, Alecsandro voltou a sentir dores no joelho e é dúvida para a partida. O atleta ainda será reavaliado antes do jogo, seu provável substituto é o jovem Evandro. No meio-campo quem volta a ficar disponível é o volante Vitor Carvalho que estava lesionado desde a final da Taça Dionísio Filho. Sem ritmo de jogo, a dúvida é se Vitor Carvalho começa como titular ou se João Paulo permanece na vaga. A última dúvida é no setor de criação, Kady e Thiago Lopes disputam a vaga.

Quem estava fora e deve retornar para a final é o zagueiro Thalisson Kelven, titular absoluto na temporada o zagueiro passou os últimos dias se recuperando de lesão na coxa. O atleta de apenas 19 anos que disputará sua primeira final como profissional reconhece que o time está devendo “A gente sabe que não estamos fazendo bons jogos, que a torcida está chateada conosco. Nesse primeiro jogo, vamos poder trazê-los de volta. Sei que eles vão estar presentes e apoiando a todo momento”, declarou. Ele também deixa claro que este é o momento para o time dar a resposta em campo “Chegou o momento de colocarmos um ponto final nisso. Se formos campeões, iremos confiantes para a Série B. Creio que no segundo turno a gente caiu muito. Temos que dar essa resposta para nós, diretoria e torcida” finalizou.

A partida não terá transmissão pela televisão, mas você pode acompanhar o tempo real da partida no Twitter @redacaoemcampo

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-PR 

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; Vitor Carvalho (João Paulo), Júlio Rusch, Matheus Galdezani e Kady (Thiago Lopes); Pablo e Evandro (Alecsandro).
Técnico: Sandro Forner

Atlético-PR: Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Ederson.
Técnico: Thiago Nunes

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 01/04/2018, às 16h.
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Weber Felipe Silva

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Com Deivid fora, Pie
Com gols marcados no

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo