Com dúvida na lateral, Coritiba busca a primeira vitória fora de casa

O Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (04), diante do Oeste. O jogo está marcado para às 21h30 na Arena Barueri, no estado de São Paulo. Com dúvida na lateral, o alviverde vai até Barueri para conseguir sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B. O único jogo fora de casa até aqui foi a derrota para o Sampaio Corrêa-MA na primeira rodada. Em 2018, o retrospecto fora de casa não é dos melhores, apenas quatro vitórias em dez jogos como visitante.

Dúvida na lateral

Com duas vitórias em três jogos, o Coxa tenta a terceira vitória em consecutiva. Em entrevista coletiva, o treinador Eduardo Baptista falou o que espera do adversário de sexta-feira “É um time que eu conheço alguns jogadores. É muito leve, do meio para frente, são jogadores ‘irreverentes’, que têm o drible e temos que ter atenção do meio campo para frente deles. Fizeram um bom jogo em casa contra o CRB e estamos observando bastante o que eles fizeram em casa, para a gente conseguir neutralizar e conseguir o resultado que interessa para a gente” declarou.

Para este jogo, Baptista ainda têm dúvidas nas laterais. Vincius Kiss, que assumiu a condição de titular contra o Criciúma, está machucado e não joga, as opções são Leandro Silva e o zagueiro Geovane. Lembrando que Leandro Silva só joga se aparecer no boletim informativo diário (BID) da CBF. Na lateral-esquerda a dúvida é se Abner terá condições de jogo, ele sentiu dores musculares nos últimos dias e pode ficar de fora, Henrique Gelain assume a posição caso Abner seja vetado.

Foto: Coritiba Oficial.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X CORITIBA

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Suélinton, Lenadro Amaro e Guilherme Romão; Bonilha, Lídio e Pedrinho; Bruno Lopes, Nicolas Careca e Claudinho.
Técnico: Roberto Cavalo

Coritiba: Wilson; Leandro Silva (Geovane), Thalisson Kelven, Alex Alves e Henrique Gelain (Abner); Vitor Carvalho, Júlio Rusch, Chiquinho, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data/Horário: 04/05/2018, sexta-feira, às 21h30.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

Siga em:
O favoritismo ainda
Operário oficializa

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo