Com dois gols de Miullem, Tubarãozinho estreia com vitória na Copa São Paulo

Com dois gols do atacante Miullem, o Londrina estreou com vitória contra o Paysandu, na tarde desta quarta-feira (3), pelo Grupo 14, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). Com o resultado, o Tubarãozinho está na segunda colocação de seu grupo, apenas atrás do Desportivo Brasil no saldo de gols. No próximo sábado (6), às 14h, o Alviceleste volta a campo no mesmo local, para enfrentar a equipe da casa, valendo o primeiro lugar.

Com um campo muito encharcado e após já ter sido realizada uma partida, as duas equipes sentiram dificuldades em trabalhar a bola e com isso, ficou uma partida muito equilibrada. Aos 14 minutos da primeira etapa, Vitinho abriu o placar para o Paysandu. Apesar de sofrer um gol, o Londrina manteve a calma e aos poucos foi tomando conta da partida, até que aos 39 minutos, o atacante Miullem empatou a partida.

Logo no início da segunda etapa, novamente Miullem balançou as redes do Paysandu, virando a partida para o Tubarãozinho. Com o tempo passando do segundo tempo, o técnico Alemão fez algumas alterações para explorar o cansaço do clube paraense, que não tinha nenhum jogador de linha no banco de reservas, apenas um goleiro. Da metade final do segundo tempo, o Londrina acabou desperdiçando algumas oportunidades de aumentar o placar e ainda colocou uma bola na trave com Luquinha. Final de partida, 2 a 1 para o Londrina.

Após a partida, o técnico Alemão destacou a importante vitória para ir em busca da classificação. “Uma vitória importante sem dúvidas, ainda mais porque nós vínhamos de uma semifinal de Campeonato Paranaense onde o resultado não foi aquilo que esperávamos, a ansiedade da estreia e o nervosismo de todo mundo acaba pesando mais do que o normal, espero que no próximo jogo nossa equipe já esteja um pouco mais solta e um pouco melhor”, destacou o treinador do Londrina.

O meio-campo Anderson comentou sobre o campo pesado e que isso influenciou na partida da equipe do Londrina. “O campo estava pesado, choveu bastante antes da partida e acho que isso pesou um pouco as pernas, mas nosso time soube rodar a bola e ficar com ela para Graças a Deus sair com a vitória”, enfatizou o camisa 10 do Tubarãozinho.

Com as vitórias de Londrina e Desportivo Brasil, o Grupo 14 tem os donos da casa na primeira colocação com três pontos e dois gols de saldo e em segundo, o Tubarãozinho com três pontos e um gol de saldo. Em terceiro o Paysandu com nenhum ponto e um gol negativo e em último, o União Rondonópolis (MT), também sem pontos e com dois gols negativos.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

 

Siga em:
Paraná estreia na C
Coritiba se reaprese

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo