25 de June de 2017 8:52:57

Com desfalques na defesa, PSTC encara Ituano para manter chances de classificação na Série D

PSTC

O PSTC enfrenta neste sábado (17) a equipe do Ituano, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O confronto é válido pela segunda rodada do grupo A17 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo é extremamente importante para o Leão do Norte, porque vale o futuro da equipe na competição.

Os dois times estão em situações diferentes na Série D. O PSTC está em quarto lugar no grupo A17 com apenas 3 pontos ganhos. Já o Ituano é o segundo do grupo com sete pontos e com boas chances de classificação. Ambos não venceram na última rodada, o PSTC perdeu para o São José fora de casa por 4 a 0, já a equipe paulista empatou com o Metropolitano em casa por 0 a 0

Para o confronto deste final de semana, o técnico Reginaldo Vital tem problemas para escalar a equipe contra o Ituano. Vital não poderá contar com sua dupla de zagueiros Lucas Trindade e Darlan, ambos foram expulsos na última partida e cumprem suspensão, com isso a defesa deve ser formada por Gustavo Rambo e Max.

O Leão do Norte precisa vencer fora de casa para continuar com chances de classificação para a próxima, em caso de outro resultado a equipe procopense é eliminada do Brasileiro da Série D. O PSTC espera repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu a equipe paulista por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
ITUANO-SP X PSTC PROCOPENSE

Ituano: Oliveira; Rafael, Alisson, Léo e Lisboa; Joedson, Rodrigo Celeste, Pedro e Rodrigo; Pingo e Ronaldo.
Técnico: Roque Júnior

PSTC: Rafael Copetti; Paulinho (Caxambu), Gustavo Rambo, Max e Jardiel; Rafael, Duda, Erick e Gianni (Diego); Eric e Fernando (Jô).
Técnico: Reginaldo Vital

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data/Horário: 17/06/2017 às 17h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Diogo Correia dos Santos (SP)

Foto: Carol Ferezini/PSTC Oficial.

Siga em:
Paraná derrota Figu
Com promessa de casa

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo