22 de July de 2017 8:44:34

Com derrota para o Prude, Cianorte fecha a primeira fase em terceiro lugar

Cianorte

Depois de sete jogos de invencibilidade, o Cianorte encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense com derrota. Jogando com os reservas, a equipe não segurou o Prudentópolis no Newton Agibert e viu o time da casa vencer com um gol solitário de César Gaúcho. Mesmo assim, a equipe do noroeste ficou com a melhor campanha do interior, na terceira colocação.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Caranhato apontou algumas falhas que a equipe teve. “No segundo tempo a gente deixou alguns espaços, começamos a fazer algumas faltas desnecessárias perto da área e eles aproveitaram o lance para definir o jogo”, analisou.

Com a derrota, o Leão do Vale terminou a primeira fase na terceira colocação, com os mesmos 20 pontos do vice-líder Coritiba, mas com saldo de gols inferior. Mesmo assim, o Cianorte mostrou uma campanha sólida e capaz de bater de frente com os times favoritos.

Com os oito classificados definidos, o Cianorte terá pela frente o próprio Prudentópolis como adversário nas quartas-de-final. Depois de decidirem a final da Segundona Paranaense no ano passado, as duas equipes se enfrentam novamente em um momento decisivo, agora pela elite estadual. O primeiro jogo será no Newton Agibert, em Prudentópolis com horários a definir pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

.

Siga em:
Autor de um dos gols
Com virada no últim

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo