16 de October de 2017 6:08:16

Com Couto lotado, Coxa está definido para o clássico na grande final do Estadual

É amanhã! Coritiba e Atlético-PR decidem o título do Campeonato Paranaense 2017 às 16h00, no Couto Pereira neste domingo (7), com ampla vantagem do Alviverde que, além de jogar em seu domínio, pode até perder por dois gols de diferença que ainda sim leva a taça.

Ao longo da semana, a ansiedade por parte da comissão técnica, jogadores e torcedores foi grande pelo resultado conquista na primeira partida, na Arena da Baixada. Porém o treinador interino Pachequinho, pede foco e comenta que para o grupo é como se o confronto estivesse 0 a 0. “A ansiedade está controlada. Restou-nos o Paranaense, então a responsabilidade aumenta. Por ter só essa competição e a obrigação de chegar à final é grande. Nosso pensamento continua o mesmo, sabemos que não terminou e não está decidido. Para nós é como se estivesse 0 a 0. É um jogo fundamental para os nossos projetos do Coritiba”, disse.

O Coxa realizou nesta manhã o seu último treino visando à partida decisiva, com atividades no Alto da Glória, sendo que a equipe está praticamente definida pelo técnico Pacheco, que deve manter o mesmo elenco do último jogo, com o trio ‘Trivote’ em campo, bem com o trio de atacantes, Iago, Henrique Almeida e Kleber Gladiador. Nesta semana a foi grande a procura da torcida Alviverde por ingressos do duelo da final. Muitos torcedores aproveitaram para se associar no clube, enquanto outros aguardavam ansiosos pela venda dos bilhetes nas bilheterias do Couto. Com isso, a diretoria antecipou a venda para a última quinta-feira (4), sendo que até o presente sábado, o setor Arquibancada já estava com os ingressos esgotados.

Promessa de casa cheia no Couto Pereira. O Coritiba pode vencer pela 38ª vez o Campeonato Paranaense. Já o Atlético-PR, precisa de quatro gols para sagrar-se campeão. Se vencer por três gols a partida irá aos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-PR

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e William Matheus; Alan Santos, Galdezani e Anderson; Iago, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson (Thiago Heleno), Paulo André (Marcão) e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto e Lucho González (João Pedro); Pablo, Nikão e Grafite (Eduardo da Silva).
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 07/05/17, às 16h00.
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Siga em:
Sob olhares do novo
Cianorte e Londrina

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo