24 de September de 2017 2:00:54

Com chances remotas, Cascavel apenas cumpre tabela na Segundona do Paranaense

O Cascavel CR entrou em campo no domingo (14) diante do Maringá FC, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paraense da Divisão de Acesso, com a missão de vencer ou vencer. Os comandados do treinador Nenê tentaram, mas infelizmente a vitória não veio. O time foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado negativo tirou quaisquer possibilidade de classificação para elite de 2018 neste momento para o Cascavel. Faltando dois jogos para termino da Segundona, a Serpente ocupa a terceira colocação com quatro pontos, enquanto o segundo colocado esta com oito pontos, quatro a frente.

Diante dessa situação, o Tricolor do Oeste vai apenas cumprir tabela na competição. O time volta a campo no domingo (21) frente ao Andraus Brasil, em Campo Largo.

Parte do elenco cascavelense, ainda acredita numa possível classificação, para que isso aconteça basta vencer os dois últimos compromissos e torcer para que o AC Paranavaí, seu adversário na ultima rodada, no domingo (28), no Olímpico em Cascavel, não some pontos.

“Respeite seu adversário, mais nunca tenha medo dele”, disse o goleiro Eneias em uma postagem no seu Facebook.

Também via Facebook, o goleiro reserva Gabriel Batista, demostrou a confiança no grupo. “Enquanto uns olham para as dificuldades, eu olho para as vitórias, enquanto uns agradecem a sorte, eu glorifico o nome do senhor Jesus. Pai até aqui tua mão me sustentou e com humildade força e obediência grandes coisas estão por vir”.

Na primeira fase o Cascavel CR, somou oito pontos em nove jogos. Foram quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Na segunda fase, em quatro jogos, foram duas derrotas um empate e uma derrota. Aproveitamento de 33%

Siga em:
Atletas do Londrina
Confira os preparati

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo