18 de November de 2017 10:06:29

Com chances de classificação na Série D, Foz intensifica treinamentos

O Foz do Iguaçu segue treinando firme nesta semana, pensando no confronto que pode selar a classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão. O Azulão enfrenta o Inter de Lages às 18h deste domingo (25) no Estádio do ABC.

Nesta quarta-feira (21) os comandados de Allan Aal fizeram treinos táticos e técnicos no CT, atividade que se repete amanhã. Na sexta-feira, às 17h, o time treina no ABC, atividade que define os titulares para o jogo de domingo.

Torcida liberada para o jogo

A torcida poderá acompanhar a partida contra o Inter normalmente. Os laudos técnicos do Estádio do ABC foram entregues e a CBF deu sinal verde para que o público possa comparecer ao evento.

Com a liberação confirmada, o Foz já faz promoção para convocar a torcida. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira nas bilheterias do estádio com o valor de R$10 mais um quilo de alimento não perecível. No domingo, o valor dobra de preço.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Com gol no último l
Diante do melhor ata

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo