Com caras novas e algumas conhecidas, Foz do Iguaçu apresenta elenco para 2018

O Foz do Iguaçu FC apresentou na manhã desta segunda-feira(8), no CT do Azulão, o elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense 2018. Ao todo são 33 atletas, sendo que 18 foram contratados para essa temporada. Algumas dessas novidades são conhecidas pelo torcedor do Azulão e também no futebol paranaense, como o zagueiro Leandro Silva, que disputou o Estadual pelo Foz em 2015 e o lateral direito Paulinho, que disputou o Paranaense e a Série D de 2017 pelo PSTC.

O técnico Allan Aal foi mantido no cargo, o treinador disputou o Campeonato Paranaense e o Brasileiro da Série D o ano passado pelo Foz do Iguaçu. O comandante do Azulão falou sobre o objetivo de repetir o feito do ano passado, quando conseguiu vaga para a competição nacional, e também sobre as dificuldades do estadual. “A gente sabe das dificuldades do campeonato, são mais 11 equipes com objetivos diferentes. Jogo a jogo, vamos buscar o nosso espaço e os nossos objetivos”.

O Foz do Iguaçu foi última equipe do interior a apresentar seu elenco para 2018. A estreia do Azulão da Fronteira acontece dia 21 de janeiro, onde enfrenta o Londrina, às 17h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Elenco para o Paranaense

Goleiros: Julio Cesar, Edson, Glauber e Diogo

Laterais direitos: Paulinho, Lucas Garcia, Leo Campos e Wesley

Laterais esquerdos: Anderson Tasca e Luiz Beltrame

Zagueiros: Alex Maranhão, Lucas Barreto, Leandro Silva, Gustavo Campos, Bruno Van Dal e Erwin

Volantes: Maycon Canário, Eder, Matheus Olavo, André Oliveira, Tarcísio, Vinicius e Matheus Brito

Meias: Mathiola, Jé, Douglas, Marquinhos e Guilherme Alves

Atacantes: Felipe Augusto, Luccas Brasil, Ítalo, Jhonatha e Gabriel Lima

Siga em:
Sandro Forner faz es
Após jogo-treino co

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo