Com campanha ruim no Paranaense, Toledo dispensa dois jogadores

A derrota do Toledo em casa por 2 a 0, diante do Coritiba na última quarta-feira (14), foi o limite para que o presidente Carlos Dulaba, resolvesse aplicar as primeiras mudanças na equipe. Afim de salvar o time de possível rebaixamento e melhorar a campanha no segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, já que o primeiro turno foi um fracasso. Em seis jogos foram três derrotas, dois empates e uma vitória, três gols marcados e sete sofridos, um aproveitamento, menos de 28%, resultados esses que fizeram com que o presidente Dulaba, iniciasse as primeiras dispensas no elenco.

Foram dispensados dois atletas, o zagueiro Betão que estava no futebol mexicano e o atacante Gilmar Couto, que na temporada 2017, defendeu as cores do Sousa-PB. E se depender da torcida essa lista pode aumentar até o inicio do segundo turno.

Confira a nota publicada pelo clube:

Toledo Esporte Clube informa

Os atletas Betão e Gilmar Couto estão dispensados das suas atribuições do clube.
Agradecemos o empenho e a dedicação durante o Campeonato Paranaense e desejamos sucesso no prosseguimento de suas carreiras.

Att,
Carlos Alberto Dulaba
Presidente do Toledo Esporte Clube
Foto: Toledo Oficial

Siga em:
“Essa vitória sig
Após duas vitórias

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo