19 de September de 2017 11:46:37

Com campanha média dentro de campo, ACP terá novo presidente

Paranavaí

Em meio a uma crise fora de campo, o Paranavaí segue jogando pela Taça FPF sub-23, competição na qual conquistou a segunda vitória, no último domingo (27), por 2 a 0 diante do Andraus. O Vermelhinho está no meio da tabela, na sexta colocação, com oito pontos, além disso tem o artilheiro da competição, o atacante Jackson, com sete gols.  

Na próxima rodada, no domingo (3), o time do técnico Amarildo de Sousa, o “Chicletão”, vai até Paranaguá para enfrentar o Rio Branco, na Estradinha. Em caso de vitória, o ACP pode dar um salto na tabela e subir até para a vice-liderança da competição.  

 

Clube terá eleição na próxima terça-feira (5)  

Diante da difícil situação, principalmente econômica, vivida pelo clube, o que o ameaça até mesmo de fechar as portas, acontece a eleição que vai definir o próximo presidente do Paranavaí. O único nome, até o momento, para a disputa é Lucas Barone, de 27 anos, que é vereador na cidade do Noroeste. 

Em entrevista ao jornal Diário do Noroeste, Barone se mostrou ciente do que deve encontrar pela frente, caso seja eleito. “Vamos organizar o barraco mesmo. Nossa mensagem é resgatar o clube, não deixar ele quebrar”, disse. Além dos atrasos salariais, o clube sofre com ações trabalhistas, o que será um desafio a mais para o próximo mandatário do clube. 

A escolha do novo presidente do Paranavaí acontece na próxima terça-feira (5). O pleito será a partir das 19h30, com segunda chamada às 20h. Logo em seguida acontece a posse da nova diretoria executiva, que será eleita através de votação ou por aclamação.  

 

Foto: AC Paranavaí Oficial

Siga em:
Paraná vence Flamen
Para chegar à final
Classifique este artigo