Com bom público no último jogo em casa do ano, Londrina encara o CRB, no Café

No último jogo do ano em casa, o Londrina terá a seu favor o bom desempenho diante dos seus adeptos no segundo turno, são oito jogos e oito vitórias e o bom apoio da torcida, que a expectativa da diretoria do Tubarão é receber mais de 20 mil torcedores nesta sexta-feira (16), às 21h30, no Estádio do Café, contra o CRB (AL), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Roberto Fonseca deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Oeste, no último sábado (10). O capitão e voltante João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, no seu lugar deve entrar o volante Jardel, com isso, o volante Germano é recuado para fazer o 1º volante e Jardel um pouco mais a frente. O Alviceleste não terá como opção o lateral-direito Matheuzinho, que está servindo a seleção brasileira sub-20. O Tubarão pode entrar nesta rodada no G-4, mas precisa vencer e contar com no máximo um empate do Avaí e uma derrota do Goiás.

O volante Jardel volta ao time com a suspensão do volante João Paulo. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Em situação delicada e com o início da rodada, adentrou na zona de rebaixamento, o CRB enfrenta o Londrina para ganhar uma sobrevida e levar uma vantagem para a última rodada. O técnico Roberto Fernandes tem problemas na equipe e terá que recorrer a improvisação na lateral-direita. Sem Ratinho, machucado e Diogo Mateus, suspenso, é provável que o volante Luiz Otávio seja deslocado para a função. Com o meio-campo Serginho também suspenso, Tinga deve ser titular. No ataque, uma boa notícia, o atacante Iago volta de suspensão e deve fazer dupla com Willians Santana.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CRB-AL

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 16/11/2018, às 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Com gol contra, Cori
Fora de casa, Apucar

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo