Com boa campanha na primeira fase, FC Cascavel não avança a tão sonhada final

O FC Cascavel foi eliminado pelo Coritiba, na semifinal da Taça Barcímio Sicupira. A partida acabou em empate sem gols, e nos pênaltis, sem perdeu nenhuma cobrança, o Coxa ganhou por 5 a 3.

A Serpente Aurinegra terminou a primeira fase com a melhor campanha de todos os times da competição, foram 11 pontos somados, apenas uma derrota e 61% de aproveitamento.

Uma das maiores conquistas do FCC até agora foi o apoio da torcida, o público do último jogo chegou a 11.501 torcedores. A média já vinha acima de 5 mil torcedores por jogo e a torcida apoiou muito o time ao longo do campeonato.

O treinador Paulo Foiani, analisou seu time neste 1º turno do Campeonato Paranaense.

Faço uma análise positiva, terminamos em primeiro e uma pena não ter chego a final, pois tínhamos potencial para isso e por detalhe não conseguimos”, lamentou o treinador Paulo Foiani.

Além disso o técnico da Serpente afirmou que estão atrás de reforços e acredita que 3 reforços podem chegar na equipe cascavelense para próxima fase da competição.

Um deles é o atacante curitibano de 33 anos Bruno Lopes, que veio do Montedio Yamagata do Japão. O jogador chega esta semana ao Centro de Treinamento, passará por uma bateria de exames e em seguida estará apto para se juntar com o restante do elenco nos treinamentos.

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
Marco Rubén brilha
O sonho, persistênc

Estudante de jornalismo. Apaixonado pelo futebol e ainda mais pelo jornalismo esportivo.

Classifique este artigo