16 de December de 2017 8:11:04

Com atletas da base, Toledo apresenta elenco para temporada 2018

Com 29 jogadores, o Toledo apresentou o elenco que vai iniciar a temporada no Campeonato Paranaense 2018. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) no Centro de Treinamentos do clube, com a presença do torcedor e toda imprensa da região.

A principal novidade na apresentação foi a presença de alguns atletas das categorias de base, entre eles, o goleiro André Luiz, o atacante Wayny um dos destaques na Taça FPF, os volantes Dantas e Jhonathan, além dos zagueiros João Neto e Victor Mateus e os laterais Marcus Leal e Diego Comarella. O restante dos jogadores tornaram-se conhecidos da torcida e imprensa durante a apresentação.

Em entrevista ao Redação em Campo, o presidente Carlos Dulaba deixou clara a sua confiança no elenco toledano e garantiu que o time brigará por vaga na Série D e Copa do Brasil e ainda destacou o trabalho conjunto entre diretoria e comissão técnica na montagem do grupo que vai devolver o bom futebol à equipe do Oeste em 2018.

“Estamos nos apresentando com o planejamento feito, contratações criteriosas, de acordo com o protocolo estabelecido. Sob o comando de Paulo Baier vamos fazer um bom trabalho para no mínimo buscar a vaga na Série D e Copa do Brasil e almejar uma semifinal do Campeonato. Vamos ter jogadores para isso, estes são os primeiros nomes, mas se preciso for, vamos analisar as posições e ver se a necessidade de contratações”, disse o presidente.

De acordo com o planejamento da diretoria, os atletas toledanos serão submetidos a exames médicos e avaliações físicas nos próximos dias, e os treinos de pré-temporada devem começar ainda nesta semana. O primeiro jogo do Toledo em 2018 será no dia 21 de janeiro, contra o FC Cascavel, no Clássico da Soja, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

Confira o elenco:

Goleiro: Diego machado, André Luiz, Jonathan Aguiar e Jhonatan Camargo.
Zagueiro: Betão, João Neto, Victor Mateus, Renan Dutra e Gean Muguel.
Lateral-esquerdo: Anderson Luis e Diego Comarella.
Lateral-direito: Filipi Souza e Marcus Leal.
Volante: Jhonathan Alves, Cuadrado, Bruno Bêra, Jessé, João Felipe e Dantas.
Meio-campo: Júlio César, Badalotti, Rafael  Sanches, Christian, Guilherme Costa e Gustavo.
Atacante: Wallan Santos, Gilmar Couto, David Silva, Wayni e Ari Moura.

Foto: Santos Aguia/Redação em Campo.

Siga em:
De olho no Paranaens
Atlético-PR é Camp

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo